27 de dezembro de 2011

Desgraça calórica

Dia 24 começou bem, com uma corrida de 75 minutos logo pela manhã.
(Aproveito aqui para deixar uma palavra de apreço ao vento, que esteve TODO o percurso de regresso CONTRA mim. As minhas pernas agradecem e mandam beijinhos.)

A partir daí, foi sempre a descer.

Culpo os meus pais e restantes familiares que fazem questão de colocar todas as bombas calóricas, gordurosas, doces e deliciosas em cima da mesa, ao alcance da vista e das mãos, durante toda esta época. Tento distrair-me em conversas, em jogos, a ver Idade do Gelo 3 mas, sempre que desvio o olhar, lá estão elas a tentar-me.

Vai outra fatia de colesterol?

Hoje, para tentar minimizar os estragos, fui correr 60 minutos. O meu corpo, claro, não queria colaborar. Não admira, as únicas vezes que levantei o rabo do sofá durante todo o fim-de-semana foi para ir até à mesa encher novamente o prato.


Minutos de exercício realizado nos últimos 4 dias: 135.

Minutos de exercício necessários para queimar todas as calorias ingeridas: 15674.

google images

Avisem-me quando chegarmos a 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário