23 de dezembro de 2011

Pedidos de última hora

Querido Pai Natal,

Acabei de ver no telejornal que já partiste da Lapónia. Se calhar esta minha carta já vai tarde, mas não custa nada tentar.

Assim sendo, e sem mais delongas, para o Natal, o meu presente, eu quero que seja:


- Calças/corsários em tecido respirável.



Daqui
(ou marca branca equivalente, que não sou esquisita)
 


- Auriculares. Fico contente com qualquer modelo semelhante a um destes.



- Ténis novos. Estes ou aqueles do post anterior e era uma menina muito feliz.


- Casaco impermeável. (Se só puder ser uma prenda, esta é aquela de que preciso mesmo. Obrigada.)



Daqui
(mais uma vez, pode ser uma marca branca de qualidade equivalente)
 

- Esta é puxadota, mas dava um jeitaço. Uma outra opção mais em conta, claro, será bem-vinda.
Mais barato, aqui.

- E, como sempre, livros. Muitos livros.





Não limitado a estes três.

E penso que é tudo.

Não querendo abusar mas, caso te seja completamente impossível atentares a estes meus pedidos, seria pedir muito dares uma palavrinha aos Reis Magos, que têm o turno de 5 para 6 de Janeiro? Tenho sido uma boa menina, por isso sei que vais ter este meu desejo em consideração.


Festas felizes para todos e, já sabem, calorias ingeridas no dia de Natal contam só pela metade. Juro.


FELIZ NATAL!


Sem comentários:

Enviar um comentário