21 de janeiro de 2012

Desafio das 100 Flexões - 2ª Semana

Cheguei ao fim da 2ª semana do desafio anti-bracinhos de esparguete. E tenho a dizer que flexões não são o meu forte.



Mas a verdade é que já noto alguma evolução e isso é que interessa. Comecei com repetições de não mais do que duas ou três flexões e esta semana termino com um mínimo de oito. A verdade é que já consigo fazer vinte flexões de jeito, embora ainda não completamente seguidas, mas estou cada vez mais perto de riscar uma das minhas resoluções.
Ou seja, este plano de exercícios pode ser seguido por homens musculados que fazem flexões com o dedo mindinho ou por pessoas que deslocam o pulso ao pegar num quilo de arroz. O grau de dificuldade é adequado a cada caso e o aumento é progressivo.


Este foi o meu programa da segunda semana.


Até agora estou a cumprir tudo certinho, até porque não leva muito tempo, mesmo com o intervalo de descanso entre cada sessão não demora mais do que 10 minutos no total.

Cada vez mais perto do objectivo.


Dá-me mais quatro semanas.
Totalmente possível.

Totalmente.


2 comentários:

  1. Nunca consegui fazer flexões, mas se há coisa que quero é ficar com uns belos bracinhos. Vou seguir o plano :)

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  2. Boa! Braços firmes e torneados esperam-nos ao fim de seis semanas. A foto não engana... :)

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