24 de janeiro de 2012

Três coisas à terça # As pequenas coisas

Porque, às vezes, não é preciso muito.
Hoje, três pequenas coisas que me deixaram feliz:

1) A mãe ligar a dizer para passar lá em casa e, no regresso, trazer comigo uma caixa de um dos meus frutos preferidos.


Quando me lembrei de tirar a foto duas das mangas já tinham "misteriosamente" desaparecido.
Não faço ideia de como isso aconteceu.


2) Entrar no carro, ligar o rádio e estar a começar uma das minhas músicas favoritas de sempre, de uma das minhas bandas favoritas na adolescência, e que já não ouvia há muito. Ahhh tantas memórias... Bons tempos. Não adoram quando isso acontece?



3) Acabar uma corrida e regressar a casa com o sol a pôr-se.



E vocês, quais as pequenas coisas que vos fizeram sorrir hoje?


Sem comentários:

Enviar um comentário