21 de fevereiro de 2012

A bicicleta saiu à rua em 2012 e Três coisas à terça

Adivinhem o que fiz ontem ao final da tarde?


Como tinha dito, limpei o pó à bicicleta e saí à rua, capacete na cabeça, pronta a enfrentar o asfalto. Ou mais ou menos isso.



Eu sei que estou a andar no passeio, mas eu morro de medo de andar na estrada na cidade e foi só até à ciclovia, está bem? E não havia ninguém a passar na altura, por isso não atropelei atrapalhei transeuntes.

Andei cerca de uma hora, mas não faço ideia da distância. No entanto, não caí nem parti nenhum ossinho, por isso foi prova superada. Para quem não sabe, só pensar em andar de bicicleta deixa-me com suores frios e tremores. Sinto-me muito mais segura com os dois pés bem assentes no chão, que fazer? Mas é uma coisa que tenho de superar porque é uma parvoíce e nunca se sabe se um dia não vou querer participar num Triatlo (ahahah), por isso é melhor começar já a dominar a besta.



E hoje, para não perder a prática, fui correr.




E, desta vez, para variar mesmo, senti-me super bem!

Tinha pensado sair para fazer 6km e acabei por fazer 8km, de e até à porta de casa. São raras as vezes em que uma pessoa se sente assim, imparável, e há que aproveitar. Foi só sorrisos e estou feliz e amo correr e lá lá lá. Ai, se pelo menos todos os treinos fossem assim... Espero que isso não signifique que o próximo treino vai ser uma porcaria. Mas é o mais provável, humpf.

O cronómetro mostrava 54.34, mas este não é o tempo exacto porque, já quase no fim, encontrei um amigo e ficámos uns minutos à conversa e claro que nem me lembrei de pausar o cronómetro. Ou seja, a melhor corrida dos últimos tempos e nem pode ficar para a história. Enfim, pode ser que aconteça novamente num futuro próximo (fazer figas).


E a saída para o treino de hoje fecha em glória o total de três* conjuntos de roupa que usei durante estes dias em que estive sob reclusão forçada.

Com vocês, três coisas à terça versão "os meus modelitos carnavalescos 2012":


Fantasia de Carnaval nº 1: roupa-confortável-de-andar-por-causa

Sim, são as minhas pantufas, não gozem.

Fantasia de Carnaval nº 2: A ciclista



E Fantasia de Carnaval nº 3: A atleta

Não se vê, mas estou a fazer pose de corrida, para melhor encarnar o papel.


Como vêem, o meu Carnaval foi uma animação, podem ficar invejosos.



E para quem volta amanhã ao trabalho depois de 4 dias em casa: já não era sem tempo! Ahahahahah:)

Boa semana!


* Por acaso hoje vesti roupa de gente quando fui almoçar a casa dos meus pais, mas não conta porque não tem graça e além disso isto chama-se Três coisas à terça e depois não ficava bem.

3 comentários:

  1. Já me ri. com o teu comentário e com o teu post!
    Que horas eram qd foste correr?

    eu não tenho bicicleta, mas acho q ira gostar de dar umas voltas :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pizza, já passava das 18h. Não gosto muito de ir para aquela zona em dias de feriado/fim-de-semana, porque é uma confusão de pessoas, mas hoje esperei até estar quase a anoitecer e já não estava mal. No entanto, via-se muita gente a correr, como eu gosto! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tu corres onde? :) Já deves ter respondido a esta pergunta dezenas de vezes, peço desculpa :P É que é tão bonito nas fotos :D

    Olha eu não sei andar de bicicleta! O meu irmão já me tentou ensinar (sim, aquele que tem menos 10 anos que eu -.-) mas eu também não consigo, entro em pânico e é só desgraças :P O que é engraçado, porque até me safo a andar de skate ou de patins :P Acho que o problema é mesmo com não ter os pés no chão como tu dizes ;)

    Olha não gosto de macarons xD É verdade, juro-te xD Mas adoro as bolachinhas da La Cure Gourmande e houve algumas nestes dias :D Até trouxe uma latinha, amanhã mostro-as :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar