7 de fevereiro de 2012

Pancake day!

Foi-me ofertada uma antiga máquina de fazer panquecas, por alguém que tinha comprado uma nova e ia deitar a velha fora. Como?! Nem pensar! Claro que não se desperdiçam oportunidades destas e ameacei pedi encarecidamente se podia ficar com ela.
A máquina tem a pega partida, mas fora isso está em boas condições e ainda funciona muito bem. Aqui está a prova:


Como uma panqueca grande não era suficiente, ainda fiz uma pequenina com a mistura que sobrou. Não conseguia decidir-me quanto ao acompanhamento, por isso fiz duas. A panqueca maior com compota, morangos e amoras (que ainda tinha congeladas, apanhadas na terrinha durante o Verão) e a mais pequena com Nutela e banana.

Não sei qual das duas gostei mais, escolha difícil... Provavelmente terei de aprofundar o assunto e vou ser obrigada a fazer mais panquecas, a bem da pesquisa científica.


Só mais uma foto.

(Amiga pizza, isto só vem a comprovar que, de facto, sentimento de culpa não abunda para os meus lados quando o assunto são comidinhas boas! Podem abundar outras coisas, infelizmente ;) ...)


Volto mais logo com Três coisas à terça.

Até já!

3 comentários:

  1. Opa :( tem um aspecto msm bom

    ResponderEliminar
  2. estão bem lindas. a máquina parece estar em plena força e a receita tb parece divinal!!!

    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. QUE BOM ASPECTO!!!!

    Tb tenho uma máquina mas nunca usei! Inspiraste-me a tomar esse passo! :P

    beijinhos

    ResponderEliminar