7 de fevereiro de 2012

Três coisas à terça # O bom, o mau e o meh

O bom:


Morangos em promoção na mercearia que, incrivelmente, não sabem só a água, e vou poder utilizá-los para fazer um lanche rápido e saudável (polvilhado com raspas de chocolate).


O mau:


As travessas de marmelada caseira que a mãe do namorado tão generosamente ofereceu e que tenho utilizado nas torradas com banana (é uma boa combinação, juro!). O que é que isto tem de mau, perguntam vocês?
Está-se a acabar!

Ora vejam com atenção:




O meh:



Este pacote de aperitivos chineses de camarão, que comprei ontem. Quando ia a restaurantes chineses gostava muito disto, mas estes foram apenas... meh. Não sei se as minhas papilas gustativas se alteraram com os anos, ou se feitos na hora são melhores, mas fiquei desiludida. Se vou comer um aperitivo cheio de gorduras saturadas e sal, o mínimo que posso exigir é que saiba bem! Assim nem sequer justifica a subida dos níveis de colesterol... Bem-feita para mim, que não devia comer estas coisas (tomaquépáprenderes!).




PS: A propósito, não é que existe mesmo um "Pancake Day", também conhecido como "Shrove Tuesday"? Realiza-se terça-feira antes do dia de cinzas, num equivalente ao nosso Carnaval. Ou seja, toca a enfardar panquecas antes da Quaresma! Parece-me bem, acho que vou passar a adotar esta tradição saxónica. As coisas que uma pessoa descobre ao escrever num blogue...

1 comentário:

  1. eu tb tenho um mau.... a minha mae mandou-me um frasco de doce caseirinho feito por ela (ela é a pessoa que eu conheço que melhor cozinha) o meu disso é que nao posso comeeeeer...

    nunca fui muito fã dessas coisas de camarão, a minha mãe comprava mas para fritar em casa.

    beijinhos :D ***

    ResponderEliminar