14 de fevereiro de 2012

Três coisas à terça # S. Valentim é Amor... e Doces.

1) São as mensagens silenciosas e respostas inesperadas.

Eu sei, lameeeeeechas! Peço desculpa. ;)



2) Uma declaração de amor pela manhã. ( Ao café Delta??)


Café, também gosto muito de ti!
(Dep. de Marketing da Delta, contactem-me. Beijinhos!)

Estou a brincaaar! Apreciei o gesto e arrancou-me uma gargalhada logo pela manhã.



3) E, como não podia deixar de ser, doces! Muitos doces!



Gomas, mais precisamente.

Pronto, para ser exacta, 1kg delas.

Vêem? Do tamanho da minha cara.

Quem é que não quer ter uma caixa de gomas do tamanho de uma cabeça humana? Devia ser obrigatório.

Um exagero? Naaaa!

Deve durar uns bons 2 dias4 dias, 7 dias, duas ou três semanas, na boa.



Boa noite!

3 comentários:

  1. Fartei-me de rir :D Que post mais querido :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. que nice :P

    eu não ligo mto a gomas, mas se fossem chocolates, duravam esses 2, 4 dias! :)

    ResponderEliminar
  3. O amor é lindo quando é lamechas... :D <3

    beijinhos *****

    ResponderEliminar