23 de fevereiro de 2012

Verde é a minha cor favorita

Treino de hoje:

Final da tarde.
6km - 40:48 m
(2 rl* + 2rm* -> não amei, mas costumava ser pior + 2 rl*)

* rl = ritmo lento
   rm = ritmo moderado



O meu dia em verde.


08:30 am

A tomar o pequeno-almoço na cozinha.


09 am

Pegar na mala e sair.


06 pm

De saída novamente, para correr.


08:30 pm

Jantar.


Dia um bocadinho blah e sem energia. Apesar do lindo sol que fazia (S. Pedro, como é, já chovia um bocadinho, não?) hoje foi um dia que custou a passar. A dor de cabeça desde manhã também não ajudou. Obriguei-me a sair para correr, mas sem espírito nenhum. Foi daqueles treinos em que fico satisfeita só por o ter feito.
Amanhã é um novo dia.


Qual é a vossa cor favorita?


6 comentários:

  1. é... o S. Pedro anda-nos a pregar uma partida jeitosa :S
    a minha avó, coitada, anda toda triste a dizer que a terra está toda seca, e que as coisas estão se a estragar toda com a geada...
    é do catano...

    eu gosto muito de 4 cores... (podem ser 4?! lol)
    preto, vermelho, verde (100% azul e 100% amarelo), e azulão (e tb gosto de cinza, e de rosa velho)

    não sou fã de roxo, violeta, e os outros rosas.
    e detesto vestir branco :| não sei porque... mas nao gosto mesmo

    (mas isto é só raparigas jeitosas aqui... ai ca bargonha... nunca mais me exponho. lol)

    ResponderEliminar
  2. A minha cor preferida é o rosa :P É um bocado cliché, mas é verdade :)

    Espero que tenhas um óptimo dia cheio de energia :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. não peças chuva, depois como é que podemos ir correr?

    eu sou do sporting por isso adorei o teu dia! LOL

    não sei decidir qual é a minha cor preferida neste momento!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lembrei-me de mais!!!!
    adoro cor-de-telha, e verde tropa, e castanhos com as suas variações
    lol

    ResponderEliminar
  5. Salsa: Vai para aí um arco-íris! ;) Eu gosto de todas as cores, as que uso menos são capaz de ser o rosa e o branco.

    Joana: Eu, rosa, é mais as flores! (E um pijama, shiuuu :p)

    Pizza: Corremos por entre os pingos de chuva! :)

    ResponderEliminar
  6. Aiii... não consigo escolher uma cor.
    Secalhar é mais fácil escolher uma cor qu enão gosto... vermelho. :)

    ResponderEliminar