3 de fevereiro de 2012

Vicianona

Já não comia há anos e comprei há umas semanas só naquela de variar um bocadinho nas frutas e agora estou vi-ci-a-da.

Anonas!
Esta fruta não prima pelo bom aspecto, tem montes de caroços pretos e grandes, mas não consigo deixar de comer. Despacho duas ou três por dia, mas podiam facilmente ser mais.

Nota: comprem as anonas bem madurinhas, porque senão demoram anooos a ficarem comestíveis e ficam ali na fruteira a rirem-se para vocês e a provocar-vos. Um erro que não vou voltar a cometer.

Tenho a sorte de gostar muito de fruta, mas o azar de as minhas frutas preferidas serem sazonais. Por exemplo: a melancia (saudades e beijinhos!), que como aos quilos durante o Verão, e cerejas (fruto mais lindo da mamã).
Acabei de juntar outra à lista.

Uma boa sexta-feira!

Ass: o monstro das anonas.

2 comentários:

  1. hummm...nunca comi, acho. Se comi nem dei por ela :O)

    por vezes agarramo-nos ao que já conhecemos e acabamos sempre por repetir as mesmas coisas.

    Bom fim semana para ti

    ResponderEliminar
  2. Também adoro anonas e há muito tempo que não como!

    Estou a gostar de conhecer o blog, quando tiver mais tempo leio tudo:)

    beijinhos

    ResponderEliminar