8 de março de 2012

Freak show em frente ao espelho

Lembram-se destes calções?

<3 saldos na secção de desporto

Ontem, quando fui correr, tive tanto calor que mais parecia Verão (código para: transpirei comócaraças). Por isso, e porque aparentemente não tenho mais nada do que fazer numa quinta-feira à tarde, resolvi experimentar os modelitos corrida Primavera-Verão 2012.

O primeiro modelito é a conjugação dos calções acima mostrados com uma t-shirt cava, cor amarelo-vejam-me-chegar-a-dois-quilómetros-de-distância.

Esta t-shirt foi adquirida numa segunda visita à mesma loja, quando confirmei que já não havia os ténis que queria
e tive que animar-me com uma terapia retalhista de cor.
O segundo modelito é uma t-shirt básica, igual a mil outras que já habitam no meu armário, mas que tive de trazer. Deus sabe o que transpiramos no Verão, e não podemos estar sempre a lavar as mesmas roupas vezes e vezes sem conta. Vocês entendem. Não é? Não é??
Razão válida.
Depois, porque ainda não tinha posto uma foto verdadeiramente ridícula, aqui têm:


São meias de compressão que, para além daquilo para que são feitas, têm também uma cábula para os mais distraídos
Útil

e são extremamente sexys.
NOT.

Quando, há pouco mais de um ano, quis recomeçar a correr, tinha um bocado de vergonha de correr na rua porque as pessoas iam olhar! (O horror!) Nem pensar em usar uns calções mais curtos ou um top mais cavo! Setia-me desconfortável com a minha  má forma, com o meu corpo imperfeito e com a figura pouco lisonjeira que tenho a correr.

Os primeiros tempos foram difíceis. Tentava sempre ir correr a horas menos concorridas e a sítios com menos gente. Depois, com o tempo, fui deixando de me preocupar e agora quase nem penso nisso. O que interessa que eu não seja perfeita? E porque é que me havia de importar com o que pessoas desconhecidas iam pensar das minhas imperfeições? Não tem qualquer sentido!
Por isso, fui deixando os complexos de lado, cada vez adoro mais correr na rua e, quem não gostar, can kiss my less than perfect ass.
E vocês, deixam os vossos complexos impedir-vos de fazer coisas que gostam? Ir à praia, usar um biquini, vestir uma saia mais curta, etc, etc...
E, para terminar, adivinhem quem voltou?
Temporada 11 começa hoje, na sic mulher.
Gostam de ver? A versão americana sempre gostei, a versão portuguesa nem por isso.
E é já a seguir!
Boa noite!

8 comentários:

  1. Nice!!!!
    Na minha modesta opinião masculina, sabe sempre bem quando uma companheira "bem equipada" passa por nós. Aqueles 3 segundos são como uma garrafa de uma qualquer bebida isotónica.
    Mas será que é só connosco? Não acontece convosco também? ;)

    Beijos e boas corridas.

    ResponderEliminar
  2. Cada um tem de correr como gosta e como se sente bem!
    Vamos a isso, vendo diariamente a temporada 11.

    Boas corridas

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi o Biggest Loser, nem o americano nem o português. Aliás, tirando a Sic Notícias de manhã e o eventual jogo de futebol, não vejo tv de todo, não tenho tempo :P

    Eu não tenho grandes complexos com o meu corpo, mas mesmo assim não gosto de correr na rua - acho que é porque no fundo nunca gostei muito de chamar a atenção :)

    Quer dizer, acabei de me lembrar de um complexo que tenho por acaso :P Antigamente quando eu era mais vá balofa tinha umas mamocas bem bouas e grandes, e agora elas sumiram-se! Pronto, é esse o meu complexo, tenho maminhas pequenas :P Mas isso não me impede de grande coisa, até porque graças a Deus existem soutiens com almofadinhas xD

    Eu confesso que também me ri a imitar a conversa do Rei Leão :D Eu sei quase todas as falas do Rei Leão, é uma tristeza :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ~eu sou balofa e nuuuunca tive mamas... lool
    saio totalmente ao pai, a mae tem umas mamas gigantes, as avós têm mamas de mulher, a minha irmã tb tem uma mamas jeitosinhas, e eu sou uma balofa sem mamas (claro que uso soutiens com almofadas para disfarçar a má situação...)
    e até 2009 (+/-) nao ia á praia quase nunca... só no extremo caso de ir para algum sitio de praia com amigos e era uma semana, que nao queria mais...
    e eu adoro mar, mas sinto-me muito, mas mesmo muito mal na praia... (mesmo mesmo) é tipo depressão...

    Adoro as tuas fotos :D
    e you're sexy and you know it!!! :D

    o meu filme da Disney tb é a bela e o monstro. é o amor o filme

    e eu adoooro a minha vida dava um filme indiano. é dos meus preferidos :D
    (por isso é que eu uso essas expressões do "em antes" e o "desconfio dele") LOL é lindo aquilo :D

    ah, eu tenho andado para cá e lá... e nem te disse... mas quando vi a tua foto deu-me uma vontade de comer ovo cozido!!! LOL o teu ovo tem um ar mesmo apetitoso :D

    Beijinhos grandes e uma bela de uma noite :D

    ResponderEliminar
  5. Pedro: :) Sim, poderia até acontecer comigo, o problema é que passam por mim muito depressa e eu nem tenho tempo de os ver passar! lol :)

    José: Nem mais! E também vou seguir. Boas corridas!

    Joana: :) Pois, o problema da corrida é que perdi peso onde queria e onde não queria if you know what i mean... Filme da Disney para mim é o Bela e o Monstro, hands down! :p
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Os calções são lindos mas eu não consigo correr com esse tipo de calção: porque tenho as pernas gordas (e o resto do corpo também) a correr as pernas roçam uma na outra e acabo por "assar" pela fricção. Normalmente treino de calças e com calor, calções mas de licra, daqueles justos às pernas, mais ou menos compridos, conforme a vontade.

    Já há muiiiiiiiiitos anos que deixei de fazer fosse o que fosse com medo de parecer ridícula aos olhos de terceiros.

    Há muito tempo aprendi (sabes a história do Velho e do Burro? - podes lê-la contada por mim aqui:

    http://mariasemfrionemcasa.blogspot.com/search?q=velho+e+o+burro

    e dizia eu, aprendi que façamos o ue façamos haverá SEMPRE alguém a criticar, mas por outro lado, também haverá sempre alguém a gostar e apoiar, mais que não seja nós mesmos, e nós mesmos é que interessamos!


    Beijinhos

    AH, e essas meias ainda hei-de comprar! Mais que não seja para ficar...assim...sexy, mais sexy ainda :)

    A sério, ando a namorá-las há séculos...

    ResponderEliminar
  7. uau q pernoca !! eu voto para ires correr assim c esse modelito ! super cute ! *


    eu já me fartei um bocadinho sinceramente de ver esse programa, é gira o disco e toca o mesmo, mas já gostei mt sim, o português só vi o primeiro.

    ResponderEliminar
  8. Salsa: Eu estou sempre a usar as expressões "quem se lixa é o transeunte" e "E é esta a minha história" no meio de conversas. Claro que muita gente não dá pela referência e fica a pensar que sou é maluquinha :p. Mas eu acho que esse sketch está o máximo! :)

    Ana: Nao me lembrava, mas já conhecia essa história. A verdade é que é difícil lidar com críticas e julgamentos por parte dos outros, mesmo sabendo que vão sempre acontecer... Com a idade vai ficando mais fácil (há que haver alguma vantagem em envelhecer lol)
    Ainda não corri com os calções e, para falar a sério, tenho a mesma ideia que tu, que as pernas vão raspar uma na outra e assar (sim, porque as minhas pernas também raspam, não te deixes enganar pelas fotos!!) mas o meu pai diz que não, que sempre correu com calções assim, e eu vou dar uma hipótese. Pelo menos são confortáveis, vamos a ver.
    E compra as meias! :) São lindas, para usar POR DEBAIXO das calças, claro! E lá que comprimem, comprimem! :) (Disseram-me que ajudava com as pernas cansadas)

    Diana: O "sexy and i know it" era bastaaaaante irónico. Não tinha coragem de sair assim! :) Nada contra quem o faz, pelo contrário, adoro mulheres auto-confiantes!
    E sim, o BL começa a tornar-se repetitivo, mas eu adoro ver as mudanças das pessoas, é super inspirador! Beijinhos**

    ResponderEliminar