30 de março de 2012

Objecto de desejo

Para quem perguntou, aqui está o que (um dia destes) espero poder comprar:
Garmin Forerunner 110.
(e com a listinha cor-de-rosa, porque é mais bonito... :) )

Fez parte da minha lista de pedidos de Natal, mas, pelos vistos, não devo ter sido uma boa menina em 2011... Este ano prometo portar-me melhor, a ver se calha.

Para quem, como eu, é uma sem-Garmin, mas que esteja a começar e queira na mesma controlar a evolução da sua performance, estou a fazer um post sobre apps gratuitas que podem descarregar para os vossos telemóveis (ou iphones), e que são muito completas (umas mais que outras) para quem quer controlar os dados de corrida.

Bom exercício!

6 comentários:

  1. hiii :D
    é bem giro.

    o problema é que eu ou consigo ás 8 da manha, ou 3f e 5f ás 9 da noite, e é essa aula das 9 da noite q tem estado muuuuito cheia.
    mas mesmo.
    assim nao dá gozo nenhum.

    Bora para o surf :D
    deve ser altamente!!!
    vou ver preços... só naquela... lol

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que encontrei o meu novo amor xD dps conto tudo!! Beijinhos e obrigada ;D amanha de manha se nao tiver a chover vou correr para a expo!! Vai ser a minha primeira vez lá. Nao há nada q enganar pois nao??

    ResponderEliminar
  3. Acabo de comprar um Garmin.Realmente leva a corrida para outro nível.Ter a indicação dos km percorridos é outra coisa.

    ResponderEliminar
  4. É tão giro!!!!! Adorei... mas não sei até que ponto vale a pena para quem depois tem um tlm pobrezinho que não dá para colocar essas aplicações fantásticas :(
    Não dá para usar no pc??? (sim eu sou um pouco lerda no q diz respeito a estas coisas...lol)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Storinha: Essas apps não dão para o pc, mas há outros truques para controlar os kms para quem tem "tlm pobrezinho" :). E eu usei todos porque, quem não tem cão, caça com gato! É o típico desenrascanço do português :). Depois partilho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A.D.O.R.O!!! Quero um para mim!

    ResponderEliminar