Passas a vida a correr de casa para o trabalho, para as aulas, para levar os filhos à escola, para chegares a tempo de mais uma reunião, para voltares a casa, para comprares os ovos que reparaste que precisavas a meio da receita, para não chegares tarde a uma consulta, ao ginásio, à loja do cidadão, à reunião do condomínio. Corres para ficar com o último vestido nos saldos, corres com o teu filho doente para o médico, corres para chegares a tempo da última sessão de cinema com as amigas, corres para te despedir do amor da tua vida um minuto antes de ele entrar no avião. Corres porque te sentes gorda, porque te sentes magra, porque te sentes triste, feliz, nervosa, irritada. Corres atrás dos teus objectivos, do emprego certo, do homem ideal, corres das frustrações, de colegas chatos, de homens errados. Corres para perder peso, ganhar peso, ganhar músculo, ganhar saúde, ganhar lesões. Corres para não perder o autocarro, corres 5km, 10km, uma maratona, a vida inteira.
Hoje, corre por ti.
![]() |
| Nike Running Portugal |
As mulheres são maravilhosas.
Dia Feliz!

Não ligo nenhuma ao Dia da Mulher, acho que devíamos festejar TODOS OS DIAS :D (tirando aqueles 4/5/6 dias horríveis em que nos apetece tudo menos festejar o facto de sermos mulheres!) :P
ResponderEliminarMuito bonito, miúda! Um Feliz dia para dia, também este "a correr".
ResponderEliminarBeijinhos
Basicamente é mesmo isso, umas mais que outras, mas é isso.
ResponderEliminarMas puxando a brasa à minha sardinha, alguns homens são quase assim, menos nos 4/5/6 dias que fala a Joana. ;)
Beijos e boas corridas.
Joana: Pois 'tá claro que se deve festejar todos os dias! Mas é como o dia do Pai, dia da Mãe, dia da Criança, estão lá e a gente aproveita para fazer um refresh! :)
ResponderEliminarAna: Obrigada! Bons treinos!
Pedro: Pronto,é verdade, os homens também são maravilhosos... ;) Boas corridas!