Love it! Hoje também já arranquei o rabo do sofá!! É feriado do trabalho, mas não é do resto da vida :) Já escolheste o próximo livro? (e eu ainda não dei por isso...!?) Bom feriado
well ... só pra te dizer que hoje ate agora foi zero de exercico:( o trabalho que tenhp pra entregar está a matar-me todos os neurónios e o prazo a apertar! mas eu vou compensar isto!já sinto falta das dores abdominais e tudo:) mas hoje ainda hei-de pedalar na estática plo menos 1 hora, vai ser antes de me deitar (nao devia) mas nao tenho outra hipótese:(
Eu até saía se lá fora não estivesse a chover torrencialmente. Está bem que "Abril, águas mil", mas isto já é demais!
ResponderEliminarDe qualquer modo, planeio sair do sofá sim, e fazer 30m de elítica e limpar a casa.
Tem um ótimo feriado! Beijo
olha... e as 3 coisas à terça? :O
ResponderEliminarEu vou sair do sofá para a cadeira do trabalho. lol
Beijinhos e bom feriado :D
Eu também já saí :D
ResponderEliminarBom feriado!!
OmDeus... e o tempo q está horrível hoje :(
ResponderEliminarnão sei se me convence!
Love it!
ResponderEliminarHoje também já arranquei o rabo do sofá!! É feriado do trabalho, mas não é do resto da vida :)
Já escolheste o próximo livro? (e eu ainda não dei por isso...!?)
Bom feriado
Bela frase...! :)
ResponderEliminarEu já saí, mas foi para trabalhar :P
ResponderEliminarBeijinho e bom feriado!
BAHHH !eu vou sair agr da cama e treinar, n houve coaminhada para ninguém teve todo o dia mt vento e chuva ! :(
ResponderEliminarbjo
well ... só pra te dizer que hoje ate agora foi zero de exercico:( o trabalho que tenhp pra entregar está a matar-me todos os neurónios e o prazo a apertar! mas eu vou compensar isto!já sinto falta das dores abdominais e tudo:) mas hoje ainda hei-de pedalar na estática plo menos 1 hora, vai ser antes de me deitar (nao devia) mas nao tenho outra hipótese:(
ResponderEliminar