26 de abril de 2012

Playlist # 4

Esta semana ando com um volume de trabalho um bocado maior, o que é bom, visto que um dos trabalhos é freelance e, se não trabalhar, não recebo, mas já começo a sentir aquela irritação de quem se sente preso à secretária. Graças a Deus que no meu outro trabalho não preciso de estar sempre sentada em frente a um computador (dou formação).


Posto isto, segue-se outra lista de músicas que descarrego para o meu mp3 e vou ouvindo nas minhas corridas, para as quais, infelizmente, não tenho tido muito tempo esta semana.




As de sempre:

As outras:

  1. Jay-Z feat. Alicia Keys: Empire State of Mind - Em mente na NYMarathon, um dia... :)
  2. Yolanda Be Cool & DCUP: We No Speak Americano - Acho que já referi esta música antes, mas torno a referir porque é o típico exemplo de uma música que nunca me lembraria de ouvir em casa, mas que a correr resulta bem.
  3. Snoop Dog vs David Guetta: Sweat - Quanto mais não fosse pelo nome, tinha de estar incluída em qualquer playlist de exercício.
  4. 300 violin Orchestra (Jorge Quintero) - (Banda Sonora do filme 300) Instrumental inspiracional.
Eu partilho estas Playlists porque acho que a música contribui em grande dose para a nossa motivação. Quantas vezes já não me apeteceu parar e depois começa uma música que me anima a continuar só mais um bocadinho! Ultimamente até nem tenho ouvido música enquanto corro, mas aos sábados, altura em que tento correr pelo menos uma hora, levo sempre o mp3 comigo, mesmo que não o ligue de início.

Espero que se inspirem também, descarreguem as vossas músicas e ponham-se a mexer (no bom sentido)!

Ver mais Playlists, aqui.

4 comentários:

  1. yeah!! olha quem me dera n estar pregada a uma secretária ou trancada no escritório todos dias :(
    obrigadooooooooooooooooo tv mm agr actualizar o meu MP4 e sem ideias para variar! lol OBRIGADO MESMO! lol adivinhas t

    beijooooooooo

    ResponderEliminar
  2. THANK YOU!!!
    Sem duvida que a musica ajuda! E muito! Obrigada pelas palavras ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13/7/13

    Olá!
    Nunca ouço musica enquanto corro, mas tenho algumas sugestões (que não foram pedidas da tua parte, mas aqui vão) :
    -Pink Floyd- Comfortably Numb
    -Pink Floyd- Have a cigar
    -Pink Floyd- Time
    -AC/DC- Back in black
    -The Beatles- All you need is love
    -The Beatles- Help
    -Beach Boys- I Get Around
    -Bob Dylan- Like a rolling Stone
    -Rolling stones- Sympathy for the devil
    -Led Zeppelin- Kashmir
    -Led Zeppelin- Immigrant's Song
    -Led Zeppelin- Black Dog
    -Pulp- Common People
    -The Clash- Should I stay or should I go
    -Cream- White room
    -The doors- People are strange
    -The doors- Roadhouse Blues
    -Pixies- Where is my mind
    -Pixies- Here comes your man
    -Ramones- I wanna be sedated
    (Entusiasmei-me ligeiramente, mas não quero que não tenhas escolha ahah)
    Ass: Pessoa que está a ler o teu blog

    ResponderEliminar
  4. Pessoa que está a ler o meu blog :) - Obrigada pelas sugestões! Algumas também já fazem parte destas playlists. É raro correr sem música (embora ultimamente o faça mais vezes).

    ResponderEliminar