17 de abril de 2012

Três coisas à terça # Hoje é um novo dia

Olá! Antes de mais, obrigada por todas as vossas mensagens solidárias ontem. Há dias bons, assim-assim (mesmo à português!), menos bons e maus. E ontem foi um dia mau. Há coisas que escapam ao nosso alcance e ao nosso poder. Notícias que não queremos receber e situações em que somos impotentes. O blogue é um espaço que gosto de manter levezinho, um registo das minhas "aventuras" no desporto, onde não tenho que me levar demasiado a sério. Nem quero. Mas às vezes a vida (a outra) e o desporto (este) sobrepõem-se, têm forçosamente de coexistir, e ontem foi o dia.
Nem sabem o bem que me soube forçar o corpo para aliviar a mente. Ontem era capaz de ter corrido uma Meia-Maratona! Não exageremos, pronto, mas 15km corria de certeza, e muito melhor que os tortuosos primeiros 15. Porque a mente estava fora, e o sofrimento físico, comparativamente, não era nada.

Querem ainda mais razões para correr? Não há terapia mais barata!



E porque é terça, três coisas que me fizeram sentir que hoje é um novo dia:


1) Para mim, para vocês, duas flores num velho frasco de orégãos.

Sempre a manter a classe no blogue, já sabem.

2) Uma pizza caseira. Porque o que é que é melhor do que uma pizza caseira e, relativamente, saudável? Pouca coisa, atrevo-me a dizer.

Tenho bananas e base caseira. Tenho até brócolos. Sou relativamente saudável.


3) Apresento-vos o Massinhas. Adquiri o Massinhas há vários meses, quando me apercebi de que, por incrível que pareça, nem sempre as pessoas estão dispostas e com vontade de fazer massagens à minha ordem. E eu nem sou muito exigente, só costumava pedir uma ou duas por dia, no máximo. Estranho, eu sei.

Massinhas, diz olá.

O Massinhas é impecável e com ele posso massajar os músculos das pernas e dos ombros, a mim própria. Veio juntar-se à "aranha"(eu chamo-lhe aranha porque não sei o nome técnico da coisa) que me tinham oferecido há uns anos, para massajar a cabeça e que é só das melhores coisas que podem experimentar. Agora não tenho aqui nenhuma foto, mas estou a falar disto. Costuma haver na loja Natura.



Hoje não corri. Mas estou (lentamente) a voltar ao meu positivismo irrealista e, aos poucos, o blogue irá retomar a patetice programação habitual.

8 comentários:

  1. Boa noite antes de mais e ainda bem que estás melhor! eu um dia quero correr o mesmo que tu!!!:) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ontem tb me foi um dia mau, mas pronto o que importa é que há os dias a seguir para poderem ser melhor.
    E espero que o problema se resolva rapido e bem, porque tu és uma boa menina, e uma forte menina.

    Eu tenho um grande problema com essa aranha da cabeça... nao consigo fazer uso dela. é das coisas mais "sei lá o quê" que existem...
    é que desato aos guinchos como se tivesse a ter orgasmos multiplos, os olhos choram-se todos, e só me dá vontade de fugir!!! LOL mas o massinhas parece ser um tipo fixe!!!
    :D
    e claro que adoro o teu jarro das flores :D
    eu tb uso desses jarros versateis que tb podem ser para guardar brincos. lol (que é uma coisa que eu faço)
    somos moças muito desenrascadas :D

    Beijinhos grandes e força com isso *****

    ResponderEliminar
  3. há dias assim menos bons, mas depois há que renascer das cinzas! :D

    essa pizza fez-me perder o norte por momentos :o

    **

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentario nomeu blog.:)

    ainda bem que tens essa boa disposição, é muito bom para conseguires lidar com os dias menos bons. ;)

    ResponderEliminar
  5. adorei o nivel das flores , obrigada ! :p

    POIS, HJ PARA MIM É DIA DE CARDIO E ENTÃO SAÍ CORRIDA ! vamos ver s o stress sai tdo! fiquei com vontade dessa pizza e n interessa ser 9 e 40 da manhã ! :P

    bjo

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Espero que os dias bons voltem, rápido.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    Ainda bem que te sentes melhor. Hoje estou eu bastante em baixo - se há coisa que me deita para a cama cheia de pena de mim própria é ter uma infecção urinária e pronto, aqui estou eu a tentar distrair-me da minha uretra extremamente dolorosa :P

    O massinhas parece realmente um acessório muito útil :D E dá sempre jeito quando não há voluntários para nos oferecerem massagens por perto ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as flotes no frasco dos oregaos.Verdadeiramente inédito!
    Ficamos à espera da programação habitual!
    Beijos

    ResponderEliminar