24 de maio de 2012

Barriga cheia


Obrigada pela força e sugestões de ontem. Li todas com carinho, sobretudo as que me disseram que era terapêutico encher-me de chocolate. Não por estas palavras, mas eu sei ler nas entrelinhas.



Tenho tendência a fazer um drama, mas também sou rápida a superá-los. É engraçado como é muito mais fácil uma pessoa deixar-se abater pelo negativo do que focar-se no que já atingiu. Afinal, uma pessoa tem sempre tanto medo de falhar, mas eu já falhei tantas vezes EM GRANDE (estilo) na vida, e acabou por não ser nada de especial. Custa um bocadinho na altura, mas a vida continua. Mais falhanços virão, mais corridas da treta se seguirão, mas vou fazer as pazes com a vida e a corrida este sábado, no meu treino longo (o objectivo é fazer as pazes, vamos a ver...).

Entretanto, só para não se ficar a rir, hoje troquei a corrida pela bicicleta. Toma lá que é para a próxima seres mais meiguinha para mim.


Como não tinha companhia não fui para longe nem andei muito tempo, mas serviu o propósito. O propósito era a corrida não se ficar a rir, entendam...


Ontem, para além de uns quadradinhos disto:



Comi quilos disto:


E disto:



A minha barriga estava prestes a rebentar, mas fiquei logo bem-disposta. Além disso, hoje de manhã várias pessoas se levantaram para me ceder o lugar nos transportes públicos, o que até acabou por ser bom em hora de ponta. (Não se preocupem, entretanto já voltou ao tamanho habitual).



Quando estão em baixo vingam-se na comida ou no exercício? Eu, como podem ver, vingo-me nos dois. Já que é para falhar, que falhe EM GRANDE (estilo).



11 comentários:

  1. Hmm melancia, adoro! A mim depende: se tiver tempo vingo-me no exercicio, se andar super ocupada acabo por me vingar na comida de conforto :x

    Tenho que ver se este verão aprendo a andar de bicicleta, parece ser um óptimo desporto de verão ;)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu tento não vingar-me em nada. Passo a explicar, apetece-me MUITO comer coisas más nessas alturas e nada de exercício, então tento não fazer nada e esperar que a nuvem passe! eheh

    A tua fruta parece deliciosa, nao admira que não tenhas resistido!! :D
    Mas.. o chocolate é um mimo que só quem sabe é que sabe! Tenho dito! eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então andas a fazer publicidade enganosa!??? Daqui a uns meses perguntam-te pelo bébé e nada!!
    A Melancia já está saborosa ou é melhor esperar um bocadinho mais? O meu homem não aprecia e comprar uma metade para mim, faz com que coma de empreitada. Oh yeah!!! Por isso, só quero comprar quando estiver au point.
    Hoje temos Bike Friday? Esta-me a doer a anca e penso que também me vai sair bicicleta à sexta feira. Pena que moramos longe ou podiamos ir juntas :(
    A tua tem claramente menos pó que a minha.
    Comentei tarde, mas comentei o teu post de ontem!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Pois é, eu também não gosto de cerejas :P Quer dizer não é não gostar, não entendo o fascínio :P É como com os figos, acho bom nas nada assim de transcendente ;) (podes bater-me agora) :P

    Ainda bem que te sentes melhor ;) Acredita eu sou perita eu ter dias assim, seguidos de dias em que só penso 'BAMU LÁ RAUL!' :P

    Beijinhos :D

    E pára de dizer cagalhão nos meus comentários, sob pena de eu me rir a ler e parecer um pouco tolinha :P

    ResponderEliminar
  5. :) Acho que qualquer dia trocas as corridas pela bicicleta ;)
    É que é mesmo algo que vem de mansinho e que vai viciando, eh!eh!
    Adoro chocolate e adoro cerejas...
    Noutros tempos eu 'vingaria' as neuras com a comida, hoje em dia é mesmo com o exercicío, mais propriamente com a bicicleta. Ontem também estava "mal" mas ao fim do dia fui pedalar e o ânimo melhorou substancialmente...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ahahha essa pergunta é fantástica pra quem está em dieta...hum... mas antes , eu tambem raramente como carne de vaca, aliás nao comia de todo, mas uma tia minha deu-me metade duma vaca quase, e tenho de a gastar e a mãe do mais que tudo deu-me lombos de porco. porque por mim so como carnes brancas, mas pronto.. voltando ao tema...foi exactamente por me confortar na comida que cheguei onde cheguei..agora 84kg..quando tinha60...nao era magra, mas era feliz lol mas eu volto lá!:p e agora vou pedalar tambem:)

    ResponderEliminar
  7. Porquê que ainda não comi cerejas nem melancia este ano??
    rsrsrsrsrsss

    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. hello!
    Também digo te já que isso nem sequer é uma crise de jeito ! porra- chocolate de cacau, cerejas e melância ?? pfv!!! lolol
    crise q é crise era: duas tabletes de chocolate de caramelo, 3 bolas de berlim e 5 pães com manteiga !
    heehhe tou a brincar !!

    a ideia da bike foi boa !!! smp fizes te algo ! e isso é o importante!

    beijoca e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Ai tenho comido taaaantas cereja, meu Deus. E vingo-me em chocolate, claro. Gaja que é gaja é assim :) Beijo

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Pois eu práticamente há 4 meses que não me vingo na comida: Para mim é uma conquista sem descrição possivel. Hoje vinguei-me na corrida, acho que nunca corri tanto como hoje, e que bem que me sinto depois!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. LOL
    Adoro o teu sentido de humor.

    Eu já fui assim, comida e exercicio, agora sou mais do tipo só comida.

    Eu este ano ainda nem vi cerejas e melancia...
    Adoro sumo de melancia com aipo. hummmm :P

    ResponderEliminar