29 de maio de 2012

Sporty Summer Wishlist

Hoje foi mesmo um daqueles dias em que sabemos que o corpo está a fazer ronha e que temos de ser mais fortes, mas não consegui. Ainda estou um pouco dorida do "Bootcamp", mas sentia-me capaz de correr os 8 km marcados. No entanto, desceu o espírito do Vitinho sobre mim e adormeci no sofá depois de ter dito a mim mesma que me ia encostar apenas 5 minutinhos para descansar a vista... -> Grande erro, não se enganem a vós próprios, nunca são apenas 5 minutos.
Já não me lembrava da última vez que isso aconteceu, portanto é sinal de que ando mesmo cansada e não insisti. Amanhã antes do trabalho vou ver se começo o dia a dominar essa distância.

Adiante, aqui ficam três coisas (para fazer desporto, claro) em que ando de olho agora que vem aí a época quente:


1) Óculos de sol desportivos


 



Vários modelos daqui.

Eu já tenho óculos de sol "normais", mas não consigo correr com eles ou porque são muitos pesados e escorregam com o suor ou embaciam.
Já vi alguns modelos a preços acessíveis em lojas de desporto, mas geralmente não fico muito entusiasmada com a estética. Os acima representados são a prova de que existem óculos de sol de desporto com estilo mas, obviamente, têm preços proibitivos (pelo menos para mim).
A minha busca continua.


2) Calções

Daqui.


Tenho vários pares de capris/corsários, mas calções nem por isso. Tenho aqueles que já vos tinha mostrado e outros mais antigos, que já estão a ficar gastos. É difícil comprar calções destes, porque a maioria tem tendência a subir pernas acima quando corremos, ficando enrolados como uma fralda, o que é um espectáculo que gostaria de evitar. Tem de se ter em conta o ajuste e o tecido, por isso nada de comprarem sem experimentar.


3) Top


Daqui.


Não é bem este o género que procuro, mas não consegui encontrar o que queria para vos mostrar. Gosto muito da linha antiga da Adidas (não tanto da moderna) e costumo encontrar boas promoções no refugo da loja do Freeport. Já alguma vez lá foram? Nem sempre vale a pena a visita (se não tiverem muito dinheiro para gastar), mas de vez em quando encontram-se muito boas promoções. Uma vez, por ser casaco de exposição, ou seja, por ter estado no manequim da loja, comprei o meu melhor casaco/sweatshirt da Adidas por €5! E estava novo (a não ser que se importem de ficar com a roupa usada de um boneco de montra, o que não é o meu caso).

E por enquanto é isto. Alguma coisa em que estejam de olho para o Verão?

PS: Ah, e já agora, um soutien de desporto que dê o suporte desejado para os balanços da corrida mas sem achatar as mamas, obrigada. É que é mais complicado de encontrar do que parece (mas isso já é matéria para um outro post...), alguém tem sugestões?


7 comentários:

  1. Hello!!
    *Eu sabia da melancia e quando a estava a comer, lembrei-me de ti!...mas aquele vermelhinho foi mais forte que eu! Bem feito para mim!! Para acabar com a tentação, foi a minha ceia de ontem =1 kg de melancia! Já não ia fazer desporto, por isso podia comer à vontade. Era escusado ser o resto, mas já está!
    *Tops - eu compro da Sportzone, mas o peito fica achatado e...nada sexy! A minha mana comprou um na Primark (bem jeitoso), mas ela tem o peito grande e penso que é mais indicado para esse caso.
    Eu sou muito jet...vou caminhar e correr com os meus Chanel do dia a dia(coitadinhos! já são tão velhinhos, mas ainda não achei os tal para substituir!)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Quando encontrares soutiens de desporto que não me destruam a autoestima avisa por favor! :P

    Nunca fui ao Freeport daqui, mas já fui a um lá em cima (não me recordo o nome mas é para os lados de Vila do Conde) e também fiz boas compras ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  3. eu passo a parte dos óculos de sol!
    Não ligo nada a isso, nem a relógios!!!

    De resto, pode ser tudo!:)

    ResponderEliminar
  4. Também corria com os meus óculos do dia a dia.
    Para além de a minha cara parecer uma cascata, estava a estragar os óculos, que não foram baratinhos…
    Então comprei os que estavam em promoção no LIDL, não são ultra fashions, mas para o efeito são bastante bons.
    Super leves, e finalmente a minha cara respira!

    Esses calções são super sexys, mas para mim não servem, ia ser cá um roça roça de pernas…

    Já fui ao Freeport ver o material de desporto, comprei uns ténis da Nike que custavam 100€ por 50€, e uns corsários Adidas por menos de metade do preço.
    Se procurarmos bem encontramos ;-)

    Os soutiens de desporto é que acho caros, mas tenho uns tops de fitness que comprei na Decathlon, que têm agregado o soutien. São fixes e não foram caros, o único inconveniente é que fazem muito calor nos dias mais quente, eu uso sempre uma t-shirt por cima.

    Beijinhos e boas compras!

    ResponderEliminar
  5. Ah, a adida tem oculos lindos :D e tudo lindo
    (ok, adoro os modelos de QUASE tudo da adidas)

    Esses calçoes são muita giros.

    Por falar nisso, tu que és uma rapariga experiente (apesar de nao experienciares a obesisade... lol) quais os calçoes que indicarias para pessoa com excesso de peso e pernas fortes (cof cof... não é gorda, é forte)?

    Eu nao possuo mamas, nao te posso ajudar nesse aspecto. só para teres noçao da minha triste sina, uma coisa destas, com uma t-shirt por baixo, chega.me completamente... e nao abana nada.... lol
    http://www.decathlon.pt/PT/sutia-top-209898536/

    Sou mesmo sexy... LOL

    Beijinhos cachopa :D

    ResponderEliminar
  6. Em termos de equipamento de desporto eu sou uma real nódoa :O

    Uso a roupa normal de "ginástica" como se fosse no secundário.. não uso nada xpto antitranspirante e coise.. eheh

    Os óculos davam-me imenso jeito, bem verdade!

    Quanto aos calções.. esquece, ainda há que perder os preconceitos contra as pernas gordas e a celulite.. mas isto vai lá! :D

    O soutien.. bem o meu soutien é bem simples.. dado que os meus atributos também o são.. cruza atrás nas costas e aperta à frente, tenho dois mas são bem antigos, preciso de novos! Estes não me achatam as mamas, mas dado que eu uso soutiens almofadados e estes não são, fico muito muito pior com os de desporto!! :P

    Ah e afinal a bolonhesa levava era bechamel, ai ai .. xD

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  7. Carla: São os óculos que também estavam em promoção no mesmo dia das meias de compressão? Eu vi lá, mas como não dava para experimentar acabei por não trazer... Tenho de lá voltar e ver se ainda há.

    Serependity: Quais pernas gordas e celulite!!! Quem não gostar não olhe, ora! (Eu estou a dizer isto mas até há bem pouco tempo também não usava os calções curtos pela mesma razão ;p). Agora não penso muito nisso.
    E teu soutien é daonde?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar