5 de junho de 2012

5 minutos por dia

Antes de mais, ontem tirei edições à Corrida do Oriente. Foi a 11ª e não a 7ª, como tinha escrito (não sei onde fui buscar o 7). Lapso corrigido.

Segundo, amanhã já não devo passar por aqui porque vou aproveitar o feriado para ir passar um diazinho (e meio) junto ao mar. Amanhã saio mais cedo do trabalho e espero que S. Pedro colabore, porque queria fazer exercício cárdio dentro de água, que já tenho saudades de nadar.

E por falar em mar e praia, partilho aqui uma lista de exercícios de segunda a domingo em que basta dedicarem 5 minutos ao exercício do dia para ficarem com um rabinho de Verão. Não custa nada tentar, não é?



Daqui.



Outra coisa boa do Verão e que também leva pouco mais de 5 minutos a fazer são as saladas.


Salada nº 1
Salada nº 2

Foram os meus jantares (e acompanhamento de almoço) de ontem e hoje.


Tenham um bom feriado, ou mini-férias, se for o caso. Vou levar os ténis na mala, para o caso dos meus pés, e mais especificamente aquele que se anda a fazer de difícil, quererem ser apresentados ao novo trilho.

;)

Até quinta-feira!




11 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentario.

    Realmente a minha "barriga" sabe bem quando não está em casa e faz greve.

    Gostei do teu post para um rabinho perfeito em pouco tempo.

    Que tudo te corra pelo melhor neste dias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alô :D

    Era giro eu experimentar esses exercícios e pôr uma foto do antes e depois. Por outro lado, isso implicava pôr fotos do meu fofinho no blog que é lido pelos meus amigos, por isso não me parece :P Mas fica a ideia :P

    O P. até aquece antes de correr, mas não é assim propriamente um grande aquecimento ;)

    E parece que fazer exercício ajuda nas dores menstruais, o pior é mesmo ter vontade ;)

    Beijinhos e tem umas óptimas mini-férias :D

    ResponderEliminar
  3. Bom feriado!! Aproveita bastante..Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  4. Hello!
    A minha salada de hoje também leva ovo :) porque entretanto passava de validade e não há cá desperdícios!
    Por aqui, o tempo está chuvoso e por isso adiei o exercício para a tarde. Espero que ai esteja um bocadinho melhor para aproveitares o solzinho.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Esses exercicios parecem-me mesmo muito bem, e 5 min não custa nada nao é.
    Bom feriado/mini férias e aproveita bem =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Porque é que colocas azeitonas nas tuas saladas?
    Assim que leio a palavra “salada” obrigas-me a fechar os olhos, acabo sempre por me perder no teu post…
    Bom feriado!
    Diverte-te!!!!

    ResponderEliminar
  7. O meu feriado vai ser passado a fazer trabalhos da faculdade!
    que inveja!
    e essa saladinha, óptima!!

    Gostava de te poder reconhecer no sábado... :)

    ResponderEliminar
  8. Belas saladas de pouco mais de 5 minutos!!!
    tb estava a pensar em ir ao mar amanha, mas o S. Pedro anda-se a portar mal... nao sei que se passar... normalmente só dá o meu tempo para o fim-de-semana, agora ouviu dizer que era feriado e pumbas... ai ai ai

    Beijinhos cachopa :D

    e aproveita bem!!!

    ResponderEliminar
  9. As saladas têm um aspecto delicioso :)

    E essas dicas parecem bem acessíveis para fazermos todos os dias :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. AI minha nossa! Deus te pageu por essas dicas para o bumbum! ja vou começar a pôr em prática, algumas sabia, mas tens aqui imensos! cool! eheh beijinhos e bom feriado entao , depois quero saber como foi esse treino na agua:)

    ResponderEliminar
  11. Carla: Podes perder-te à vontade porque é salada, não faz mal nenhum! :p E eu ponho azeitonas em quase tudo porque gosto muito (só das verdes). Não me digas que não gostas!! (=heresia :p) Bjs

    ResponderEliminar