27 de junho de 2012

Cerveja Sagres não vai bem com kebab...

O meu exercício de hoje foi assistir ao jogo da Selecção, durante o qual a minha frequência cardíaca atingiu níveis dignos dos 1500 metros olímpicos... sem a compensação do ouro final. Quando muito será um bronze.

A verdade é que este jogo não augurava nada de bom, desde a previsão do polvo Platini e o culminar da suspeitosa nomeação do árbitro turco, compincha dos big bosses do CA da UEFA. Não se pode dizer que no final a Espanha não estivesse a atacar mais, mas a verdade é que com a defensiva toda amarelada é normal que Portugal estivesse mais cauteloso. Mas falhámos mais penáltis, perdemos. E agora estragam-me a final do Euro, isto não se faz!

Mas adiante que isto não é o jornal A Bola. É um blogue que tenta centrar-se em exercício físico e corridas e as ocasionais comidas e coisas boas da vida, embora não tenha havido grande coisa disso hoje (com a excepção de: ver abaixo!). A não ser que também contem sauna como exercício, e nesse caso tem sido eliminar toxinas desde que pus os pés em casa... ufa! Vou ter de comprar uma ventoinha (=trazer de casa dos meus pais).

Para finalizar com uma coisa boa, não podia deixar de vos mostrar a melancia que terminei hoje e que foi eleita por mim como a melancia mais gostosa do Verão 2012, até agora.


Não é melancia!

A foto acima foi só um deslize, estava nervosa, compreendem, não compreendem?


Aqui está a melancia:
Hmmm... estou a salivar só de olhar para esta foto.



 
Mostra-me o teu frigorífico

Como a adesão tem sido grande (muito obrigada por abrirem as portas dos vossos frigoríficos!), criei um separador onde coloquei as participações até agora. Podem vê-lo no canto superior direito. Sempre que houver alguma novidade fresquinha (ahah), eu aviso aqui. Já lá estão também as três mais recentes contribuições #7, #8 e #9. Vão ver!


Até amanhã!

6 comentários:

  1. CCUM,
    A primeira melancia estava um pouco para o amarelo...talvez seja da variedade "melancia nata"?
    Gostei do novo separador!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ainda nem tenho palavras!

    Nem a Sagres nos safou!

    A sério, estou mesmo inconsolável hoje :S

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá

    O pastel de nata é tentador,mas ainda não comi melancia este ano e essa está com um aspecto magnifico.

    Eu não sei se mostro o meu frigorífico porque se há coisas que tenho vergonha na minha vida é do meu frigorífico, da minha dispensa, e das minhas gavetas da roupa...são uma bagunça sem jeito nenhum!

    Este fim de semana estou a pensar tirar tudo e dar-lhe uma limpeza e arrumadela, se for o caso depois mostro. Mas como sou pouco dada a arrumações tudo vai servir de pretexto para adiar...

    Olha agora não tenho ido correr, faço uma caminhada de 1 hora com a minha amiga das 22H ás 23H. Bem bom!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu também compro algumas coisas assim, e se vivesse no porto compraria muito mais coisas na casa do meu pai (cof cof) :D

    Essas duas melancias (tanto a da imagem de cima, como a de baixo) têm muito boa aparencia :D

    O jogo partiu-me o coarção... snif...

    Beijinhos grandes cachopa :D
    e uma bela noite para ti!
    e apartir de agora vou dizer não aos kebabs (adoro kebabs!!!)

    ps: eu ponho o molho de soja no frigorifico porque a minha casa também tem efeito sauna, e azeda-se tudo muito rápido :(

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que os nervos também foram um excelente exercício para mim ehehe

    Fiquei triste por termos estado tão perto... mas para a próxima à mais eheh :)

    E essa melancia relembrou-me da que tenho no frigorífico..
    E as natas(que são o meu pastel preferido) e que eu não como à anosss... fiquei a babar!

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. Andei com o coração aos pulos ontem! Fiquei mesmo triste, mas acho que estiveram bem.
    Também fiquei a salivar com a tua melancia!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar