13 de junho de 2012

E assim se passa um feriado

Dia 12, 21horas:


Arraial local


Dia 12, 21h15:



Finalmente vaga uma mesa e temos a grande sorte de estar em cima do acontecimento.


Dia 12, 21h30:



Entretenho-me a tirar fotos cénicas enquanto aguardo pelas sardinhas.


Dia 12, 21h45:


Chega pão e chouriço (que não como). Ainda a aguardar pelas sardinhas.


Dia 12, 22horas


















Ainda a aguardar pelas sardinhas e já com falta de paciência para as fotos.



Dia 12, 22h05:

AAAAAALELUIA

Chegam as sardinhas.


Dia 12, 0 horas:

- As sardinhas estavam moles.
- Beber minis de estômago vazio à espera das ditas sardinhas não é boa ideia.
- Ainda bem que amanhã é feriado.




Dia 13, 12horas:


A caminho da casa dos pais para almoçar sardinhas (fiquei desgostosa com as da noite anterior) avisto grande bandeira de apoio a Portugal. Quem será a alma que mora naquela casa que ficou com a varanda completamente tapada? É bom que valha a pena, pensei eu.


Dia 13, 12h30:



Certifico-me de que os meus pais se abasteceram de bens essenciais ao visionamento de um jogo de futebol. Confere.


Dia 13, 14h30:



Depois das sardinhas, seguidas de melancia (os meus pais conhecem-me bem), aproprio-me descaradamente de grande extensão do sofá da sala e recuso mover-me até começarem a chegar mais convidados. Quando chegam convidados, lá me sento convenientemente mas com muito pouca vontade. Faço questão que toda a gente saiba.

Dia 13, 16horas:


Este menino anda embruxado com a Selecção, é tudo o que tenho a dizer.

Começa a troca de prognósticos para o jogo.

Dia 13, 17horas:



Apoia-se a Selecção.

Dia 13, 18h50:

- Ufa!



Dia 13, 19h45:

- Faço o impensável e "torço" pela Alemanha, enquanto mexo uns ovos e chamo-lhes jantar.


Dia 13, 22h50

- Publicar post.



Até amanhã!



1 comentário:

  1. Ele há melhor sardinhada que em casa? (quando se tem espaço exterior para assar, claro!)

    Eu nessa noite fujo desses sítios onde "toda a gente" vai comer do mesmo, porque...se calhar só porque sim, se calhar. E eu ADORO sardinha assada!

    ResponderEliminar