24 de julho de 2012

Time flies when you're having fun

Já fui e já voltei. Hoje faço apenas um rápido resumo fotográfico dos 4 diazinhos nesta primeira fase de férias que passaram num instante. Mas houve tempo para tudo.


Houve tempo para praia,



tempo para pôr a leitura em dia enquanto tomava banhos de sol,



ou para explorar os mares gelados.



Tempo para boa comidinha,


Não deixem as batatas fritas enganar-vos, as minhas refeições foram exemplares, mas eu já tinha saudades das batatinhas que não faço em casa.


Já em relação às sobremesas...



falamos disso depois.


Claro que também houve tempo para exercício!

Tempo para assistir

Voleibol de praia em Milfontes.
e para competir.

"Campeonato inter-amigos de matrecos"

Com muita pena minha, sou uma nódoa a jogar matraquilhos. Sou fantástica a fazer roletas mas, segundo os peritos mundiais do jogo dos matrecos (= amigos desmacha-prazeres)  parece que isso é "proibido". Pffffff.


E, claro, tempo para andar de bicicleta,

Saiam da frenteee!

e, nem preciso dizer, tempo para correr.

Por bonitas paisagens.


Mas mais sobre isso também depois.


Para concluir, o melhor de passar uns dias numa vila de praia é não ter de pensar muito em termos de calçado

Havaianas modelo de dia.
Havaianas modelo de noite.
(Eu sei que não parece, mas estava a anoitecer e eu adiantei-me ;) )

e poder esplanar noite dentro até nos expulsarem na hora do fecho.




Bom, agora tenho de ir pôr o sono em dia, porque eu parece que consigo dormir menos durante as férias do que em dias de trabalho... Amanhã volto com mais tempo.

Como foram as coisas por aqui? Aproveitaram bem o fim-de-semana de sol?


Até amanhã!



11 comentários:

  1. Pois é mesmo assim: os dias bons passam a correr. Achei piada ás havaianas diurnas e nocturnas ( noites negras por aí!)

    Também precisava de uns dias assim para ganhar um pouco de energia e libertar a mente, mas ainda tenho mais um mês pela frente...é a vida!

    Beijinhos e bom descanso

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!! :D
    Ai, só de pensar que apostei que nao iria comer batatas fritas até janeiro......................

    As tuas ferias são invejaveis :D

    eu tb sou perita a fazer roletas e toda a gente manda vir cmg... lol
    só tenho havaianas de cor vermelha. lol

    Foste acampar, ou estiveste em algum hotel?

    Beijinhos grandes cachopa
    e que as tuas ferias continuem em grande :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que inveja!! Nao vejo a hora de coneçar as minhas ferias tambem! Continuaçao de ferias maravilhosas. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Boas Férias :o)

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que giro!

    Eu sou de Vila Nova de Milfontes! :)

    ResponderEliminar
  6. parece-me muito bem :) aguardamos mais novidades, agora tens de descansar das férias ;p

    ResponderEliminar
  7. Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo teu blog. É super divertido e interessante.
    Em segundo lugar quero dizer que eu também passei uns dias de férias em Milfontes, vou para lá todos os anos =)
    Sou ainda principiante no mundo das corridas. Descobri esta paixão recentemente e entretanto decidi também criar um blog para poder trocar opiniões e treinos com outros corredores.
    Boas corridas!

    ResponderEliminar
  8. Olá :D

    A mim pareceram-me umas férias bem boas ;) Fico à espera do relato mais extenso ;)

    Eu também não sou nada boa a jogar matrecos ;)

    Beijinhos e um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  9. Menina, senti a tua falta por este dias!! Bom sinal, certo?
    Confesso abertamente a minha inveja desses diazinhos de ferias. Aproveita sempre que for possivel.
    Eu também tenho as havaianas do meio do dia. Tu não? :)
    Diz-me lá...super bock???
    *Sobre as minhas coisas não há muito a dizer, mas estou a pensar fazer tiro ao alvo à internet!
    Beijos e aguardo desenvolvimentos depois do teu sono de beleza.

    ResponderEliminar
  10. Parabens para ti e bons treinos.. eu depois de 2 meses de molho lentamente volto a correr... primeira lesao seria...

    ResponderEliminar
  11. Batata: Estive num pq. de campismo, mas numa roulote com avançado que os pais de um amigo têm lá o ano todo. Bjs

    Mia: Que engraçado! Então conheces bem as tentações do Mabi... ;) Bjs

    Isa: Obrigada e bem-vinda! Eu também vou para Milfontes quase todos os anos. Bjs

    Luciana: Também tive saudades vossas! ;) Era o que havia (super bock) e não podia armar-me em esquisita... :) Bjs

    Nainho: É chata essa situação de ter de ficar parado por causa de lesões mais graves... Foi no joelho? Eu agora ando com uma sensação estranha no joelho e começo a ficar com dúvidas em relação à preparação para a Meia... :(

    ResponderEliminar