6 de agosto de 2012

O tamanho do que vejo

"Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo....
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura..."

Alberto Caeiro, em "O Guardador de Rebanhos".






Férias. Família. Gargalhadas. Queijo da serra. Muitas calorias. Descanso. Sestas. Jogos Olímpicos. Mergulhos. Água gelada. Passeios. Serra. Montes. Caminhos de cabras. Corridas. Ganho de elevação. Corridas duras. Corridas boas.


Hoje raro momento de internet, por isso post telegráfico. Volto em breve com resumo da semana.

Boa semana a todos!



10 comentários:

  1. Boas férias!!!
    Quero um desses queijos, trazes? :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ehehe e eu de regresso...quero maissss:s uma semana sabe a muito pouco... boas ferias:) e boas gargalhadas já agora:) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece que te estás a divertir à brava. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Boas Férias! (continuação) E o melhor que fazes é mesmo perder o menos tempo possível com internet, blogues e afins... Aproveita muito bem esses lugares, essa gente que te ama, essas gargalhadas, esses queijos da serra, essas caminhadas, essas corridas, enfim... esses dias da tua vida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Hello CCUM!
    Gostei das noticias telegraficas.
    Estavas numa de "Leo Di Caprio?". I am the king of the...mountains???
    Beijinhos e aguardo o teu regresso (mas goza tudo o que tens direito!)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post e opoema. Quando vou à aldeia onde a minha família tem casa é assim que eu me sinto.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas!

    (Carla: Eu levo-te um queijo! ;) Bjs
    Luciana: Era para mostrar o tamanho do que vejo! lol Olha que as águas aqui não são as do Atlântico norte mas também são geladas... ;) Beijinhos)

    ResponderEliminar
  8. Que delícia seu blog!!!

    ResponderEliminar