30 de setembro de 2012

Hoje foi O DIA!

sou Meia Maratonista (weeeeee)!

E o prometido é devido.

PS: Está tudo bem! Obrigada.
 
(E aqui que ninguém nos lê, talvez eu tenha andado com a medalha ao peito a tarde inteira... É até possível que tenha entrado num café envergando a dita. Não, as pessoas não acham nada estranho alguém entrar num café com uma medalha pendurada ao pescoço....)
 
 
 
Obrigada pelo vosso apoio, comentários e mensagens! Peço desculpa de não agradecer a cada um individualmente, hoje ainda não parei, mas li todos com carinho.
 
Até tive direito a cartaz virtual e tudo! (E juro que não ouve incentivo monetário da minha parte à autora do mesmo...)
 
Inspirador e com um toque de humor, mesmo como eu gosto!
Daqui.
 
Obrigada à autora e a todas as meninas que partilharam o apoio. Fiquei com uma lagrimazinha...
 
 
Mas vamos ao que interessa: a Meia.
Muito resumidamente: Corri os 21,097km inteirinhos, sem parar, o que era o meu grande objectivo. "Rockei" durante o percurso todo (na medida do possível...). Estava a gostar tanto daquilo que ainda ia a meio e já estava a pensar "epá, tenho de fazer isto outra vez!". Nos últimos 2km "epá, já aparecia a Meta...". Mas terminei feliz (claro!).
 
Assim que tiver um tempinho volto com uma crónica à altura.
 
Obrigada mais uma vez. Abraços/beijinhos!
 
 

34 comentários:

  1. Estava mesmo a pensar em ti e se já cá tinhas vindo deixar um cheirinho da meia :D
    Que bom que correu bem, eu sabia :p
    E tens uma medalha, altamente! ahaha eu vi esse cartaz no blog da Joana! Correu tudo amigo :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, meio-maratonista! :)

    E quanto ao andar com a medalha ao peito, é merecido e todos devíamos fazer isso.
    Mas já se sabe que o povo português é cinzento e acha que essas coisas são "foleiras".
    O que é certo é que em Maratonas estilo Nova Iorque, os que a fazem vão no dia a seguir para o emprego com a medalha ao peito.
    É que não é nada foleiro, é um orgulho!

    Orgulho que se nota nas suas palavras e isso é muito bom.

    Venham mais! :)

    ResponderEliminar
  3. BOA MENINA :) todas sabíamos que ias conseguir :)
    depois quero saber o tempo :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Confirmo, é tudo verdade. Eu estava lá e vi. ;)
    Como prometido ficámos a ver-te chegar para aquela força final com sentimento de objectivo cumprido.
    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  5. Lady : Obrigada! Nesta foto a medalha não se vê bem, depois ponho uma foto melhor. Beijinho grande!

    João: Obrigada! Sim, algumas pessoas devem achar "foleiro", mas uma pessoa está orgulhosa e não quer saber! :) No Hospital pendurámos a medalha na sala de visitas e ainda provocou alguns sorrisos, por isso valeu a pena.
    Tive foi pena de não ter partilhado a Meia com uns padrinhos... Agora vou ter de correr uma Maratona para compensar! ahaha :D Venha (pelo menos) mais uma!

    Hermione: Quando fizer a crónica revelo! ;) Se não quiseres esperar podes sempre cuscar os resultados! Beijinhos

    Pedro: Portanto confirmas que viste o meu ar de morte ao chegar... ;) Mas olha que eu pensava que estava a voar!! ;p Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS! Fico muito contente por ti. Mereces por toda a dedicação que tiveste.Hoje pensei varias vezes em ti, mas sabia que ias sair vitoriosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu tudo bem, pensei em ti várias vezes hoje :D

    Fico à espera do relato todinho :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. Menina,
    Eu estava com a fezada que ia correr tudo bem! e não é que tinha razão?
    É claro que a minha fé só por si não fez milagres. Tu acreditaste que conseguias e isso foi o motor de tudo :)
    Eu se cortasse a meta também andava com a medalha ao pescoço e se alguém me dissesse alguma coisa eu respondia logo : "Queres? vai treinar!!!"
    PS - achas que o Relvas entendeu a mensagem, ou tinha muitas letras?
    Beijinhos e descansa!

    ResponderEliminar
  9. Olá Menina! Não me conheces mas eu sou a Inês, amiga e companheira de corridas da Pizza. Sou tua leitora desde o inicio do ano e adorei acompanhar este teu percurso! Fico mt mt orgulhosa de te ver chegar aqui! Os meus sinceros parabéns**

    Eu inscrevi me na semana passada para a meia de 9 de Dezembro e inicio amanha um plano semelhante ao teu, pelo que o teu blog vai continuar a ser uma grande referencia para mim.

    Tudo de Bom menina

    Beijinho, Inês

    ResponderEliminar
  10. Ema e Joana: Obrigada! Senti o vosso apoio! :) Beijinhos grandes

    Lulu: "Vai treinar", nem mais! :) Obrigada! Correu bem, sim. Devagarinho, mas correu! Beijinho grande!
    PS: Se não entendeu para a semana já tira uma licenciatura sobre o assunto... ;p

    Inês: Obrigada pelo comentário! Já tinha lido o que a Pizza escreve sobre ti e não tenho dúvidas de que vão arrasar na Meia de dezembro, quem sabe uma sub-2h! Beijinhos e boa preparação (só o treino em si já faz parte da "festa"!) :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns :D

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! Valeu a pena todo o esforço! :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!!!! Desculpa n ter dito nada, mas n tive mesmo net no fds, engraçado que me lembrei de ti =P!!

    Venha a próxima hehe!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Muito bom!!! :)


    (Eu tb ia andar com a medalha o resto do dia, lol)

    ResponderEliminar
  15. Parabens .. primeira vitoria chegar.. segunda vitoria chegar inteira.. terceira vitoria no dia seguinte acordar com vontade de planear outra meia maratona..

    fico feliz por ti.. :) e continua mais e mais ... ;)

    agora 3 dias de descanso.. e quinta feira é dia de treino :)

    ResponderEliminar
  16. Olá M, não me quero alongar para te deixar saborear este prémio merecido. concretizaste o primeiro de muitos sonhos enquanto atleta, conseguiste chegar ao fim sempre a correr,a rock"ar", a sorrir e a desejar o próximo desafio. usa a tua medalha quando te apetecer e onde quiseres, usa-a e abusa-a, goza o momento é " TEU"!!!!

    Parabéns com um beijinho de amizade e admiração.

    Jorge

    ResponderEliminar
  17. Eu nunca duvidei que fizesses a meia toda sem parar. Parabens a sensaçao deve ser maravilhosa. Beijo

    ResponderEliminar
  18. Parabéns!!!
    Conseguimos!
    Só foi pena nos termos desencontrado.
    Fico muito feliz por ti e ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu familiar.

    Beijinhos*
    Somos meias-maratonistas!!!!!

    ResponderEliminar
  19. PS e Jude: Muito obrigada, beijinhos!

    Cat: Eu também acho que é uma coisa normalíssima querer exibir a medalha! lol Beijos

    Nainho: Eu não tinha dúvidas de que chegaria "inteira"... Não me digas que duvidavas! lol ;p Mas depois de terminar já estava a pensar que terei de fazer pelo menos mais uma, porque acho que consigo fazer melhor! :) (Ou então ainda são efeitos do "runner's high"... :p) Obrigada, bjs!

    Jorge: Obrigada. Espero que a prova também te tenha corrido bem! (Apesar do calor que, ao contrário dos últimos dias, resolveu aparecer... O sol nunca quer faltar à festa da Meia da Ponte V.G. ;p) Beijinhos

    Sweet: Sim, ainda estou cheia de endorfinas! eheh ;) Beijinho grande

    Isa: Temos de falar para combinar a próxima... ;) Beijinhos companheira MEIA MARATONISTA!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns. Ontem vi a partida na tv e fiquei com vontade de estar lá. Eu ainda não faço grandes corridas mas um dia espero TAMBÉM poder dizer: sou uma MEIA MARATONISTA.

    Quanto à medalha: TAMBÉM QUERO UMA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns!
    Eu tinha a certeza que irias conseguir, porque estavas mesmo determinada. E quando assim é, não há nada que nos impeça...

    ResponderEliminar
  22. E a 1ª de muitas (espero que assim seja) já está!
    Muitos parabéns! =D

    ResponderEliminar
  23. Maria: Foi mesmo uma participação divertida, para o ano espero estar lá outra vez! Quem sabe para o ano, onde fizeste a Mini, faças a Meia! Beijinhos

    Sam: A determinação conta muito, é verdade. Só estava preocupada que tivesse qualquer coisa física que me fizesse parar (cãibras, por exemplo, como vi em alguns atletas). Obrigada!

    kayro: Também espero que assim seja. ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
  24. PARABÉNS!
    Pois agora vai ter de fazer uma Maratona com os Padrinhos para compensar (vai ter que ser com o João Lima que este padrinho já não "tem vida" para isso!).
    Mas, a serio, um dia vai fazer a maratona de certeza!
    Rápidas melhoras do seu familiar!

    ResponderEliminar
  25. Jorge: OBRIGADA! Um dia, longínquo... eu ainda não tenho pernas para Maratona.:) Vamos ver se algum dia tenho!
    Continuação de boas corridas "rurais", como prefere. :)

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns, com determinação tudo se consegue, e esta, terá sido concerteza, a primeira de muitas.
    Talvez um dia nos cruzemos por aí :)

    Bons treinos

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Parabéns.
    Agora tu sabes que consegues. Para a próxima vais de certeza melhorar o tempo.
    Cada medalha representa muito esforço da nossa parte, por isso é normal termos orgulho nelas. E esta é tão bonita!!

    ResponderEliminar
  28. Muitos Parabéns Meia-Maratonista!

    As melhoras do teu familiar que tão bem te soube "empurrar" para ires correr :)

    E aguardo o teu relato da coisa. Pormenorizado e bem disposto, como já nos habituaste.

    Boa recuperação e venha a próxima

    ResponderEliminar
  29. Carla: Quando fores a uma próxima prova avisa, pode ser que nos encontremos. Boas pedaladas! Bjs

    vgoncalves: Obrigada! Como correu para ti? Eu fui sempre tão devagar com medo de não aguentar que depois até pensei "isto não foi assim TÃO mau"... Mas fiquei cansada, óbvio. A medalha é bem bonita, tenho de lhe arranjar um lugar de destaque (agora está pendurada ao acaso na sala). Até à próxima!

    Maria: Obrigada! Como já comentei com várias pessoas hoje: as pernas SÓ me doem quando me sento, levanto e subo ou desço escadas... :) Estou óptima! ;p Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns :)) Como vês, todo o esforço e dedicação compensam.
    E porque não andar com a medalha ao pescoço durante um dia inteiro, é mesmo um grande motivo de orgulho.
    Correr 22 kms é obra...! A mim sempre custou correr... ;-)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  31. Algures no Oeste: Obrigada! A mim sempre me custou muito foi andar de bicicleta, onde tu fazes Maratonas! (Não me lembro se alguma vez disseste, também têm direito a medalhinha? Deviam ter! :p) Beijinhos!

    ResponderEliminar

  32. Desculpe a demora em te deixar um comentário, tá? Me emocionei com a tua conquista! Te agarra nessa medalha, ela é tua e ninguém te tasca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  33. Parabéns querida..até porque você se preparou muito para esse momento. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  34. :D
    Nas bicicletas só mesmo os três primeiros é que têm direito a medalhas e lembranças, por escalão (masculinos e femininos) e na classificação geral.
    Como tal, escusado será dizer que nunca tive direito a nada :-(
    Lol!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar