27 de outubro de 2012

Todos os dias são bons



É já amanhã!
 
 



"I went to the woods because I wished to live deliberately,
to front only the essential facts of life,
and see if I could not learn what it had to teach,
and not, when I came to die, discover that I had not lived."
(...)
                                                                    
                                                                 - Henry David Thoreau


 
Vai ser o meu primeiro trail (em prova), mas tenho uma suspeita de que não vai ser o último...
 
 


15 comentários:

  1. FOooooRRRRRÇççççççaaaaAAAAAA

    Estamos ctg!!!!

    BEijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Força, tudo a correr pelo melhor e bom divertimento :)

    ResponderEliminar
  3. Força, e que corra tudo bem.
    Depois quero ler o relatório, pois para o ano quero ver se faço uma aventura dessas =P

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma suspeita que não será o último ;)
    Até amanhã!

    ResponderEliminar
  5. Vai correr bem e vais mais uma vez superar-te. Força! Beijo

    ResponderEliminar
  6. ...tambem vai ser o meu primeiro trail , e espero tal como tu, que seja o primeiro de muitos :D

    força para nós e boa prova... ;)

    ResponderEliminar
  7. Sorte! E muito força. Venho sempre no seu blog e acho muito interessante e motivador a maneira com você escreve. No início do ano comecei a correr (primeiro na esteira/passadeira e depois na rua) estou adorando. Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos!

    kayro: Depois da maratona vem o trail, já sabes (antes das ultras lol)! :)

    AjB: Boa sorte para ti, que seja uma boa estreia! :)

    stutghost: Nunca corri na passadeira, mas penso que quando passas a correr na rua depois já não há volta a dar! ;) Obrigada e continuação de boas corridas por essas ruas fora!

    ResponderEliminar
  9. Menina,
    I wish...
    *que a experiência seja tão boa que queiras repetir e superar as tuas metas;
    *que descubras todos os dias que viveste o que tinhas de viver e que isso, era de facto, o essencial :)
    Beijos e bom trail :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que não será o último.
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  11. Minha Luluzinha: Obrigada! Há dias que se perdem... Amanhã não! (Se me perder será só pela Serra de Sintra) ;) Beijinhos

    vgoncalves: Pelo menos já ando com outros em vista, vamos a ver. Até amanhã!

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenhas uma óptima estreia no trail ;)

    ResponderEliminar