2 de fevereiro de 2013

Se eu cair...

 
Depois de uma semana com um saudoso e agradável solzinho, hoje choveu. Isso significa que: trilhos = lama.
Os meus ténis não são minimamente adequados a estas aventuras, por isso, se amanhã, por Bucelas, virem uma rapariga a escorregar num single-track e pintar as calças de lama, não se riam. Sejam amigos, dêem-lhe uma mãozinha e ajudem-na a levantar-se. Provavelmente sou eu.
 
 
 
"If I fall back down,
you're gonna help me back up again.
If I fall back down,
you're gonna be my friend."
 
 
Sim?
 
 
Bom domingo e boas corridas!
 


8 comentários:

  1. Não importa a maneira como se cai mas sim como nos levantamos! :)

    Boa prova!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Boa corrida e bom domingo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bucelas não é para os lados de Loures? (relativamente, vá!) :P

    Boa sorte para amanhã, espero que não caias! ;)

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  4. Não se pode ser corredor de Trail sem levar uns "bons" tombos! Faz parte! Se começares a correr mais em trail tens de investir nuns sapatos para isso. Eu recomendo-te uns Ascis Fuji Trabuco (modelo para senhora).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom trail, que te divirtas, que te sujes muito mas sem qualquer mazela (a não ser um empenozinho nas pernas, sinal que o "treino" fez efeito). Beijinhos e Bom domingo tb.
    P.S. Boa musica
    P.S.2. A boa disposição e motivação parecem estar de volta, não?

    ResponderEliminar
  6. Estava agreste! Vim com lama até aos joelhos! Espero que a prova tenha corrido bem...

    ResponderEliminar
  7. João: É mesmo esse o espírito! Mas às vezes dá jeito ter amigos por perto... :) Não foi o caso. Tropecei várias vezes, mas não caí! :) Beijinhos

    PS: Obrigada, beijinhos.

    Joana: Sim, é para os lados de Loures! Ninguém diria que havia por lá aqueles caminhos de cabras. :) Beijinhos

    Jorge: Sim, tenho de pensar comprar uns ténis. Faço anos em Abril, se calhar vai ser a minha prenda. :) Beijinhos

    Carlos: Depois de hoje acho que voltou. No "campo" é que se está bem. ;) Beijinhos

    Sílvio: Eu também! Para primeira experiência de trail levaste logo lama com fartura (foi a prova em que apanhei mais lama). Correu bem, dadas as condições. :) E a ti?

    ResponderEliminar
  8. Não contava ter que andar... Mas teve que ser, houve 2 subidas que vi pouca gente fazê-las a correr... No geral correu bem. Já tinha feito os treinos piratas em Sintra e em Monsanto. Em Monsanto ainda apanhei pior! O próximo trail para mim deve ser em Abril. Bons treinos e corridas!

    ResponderEliminar