26 de fevereiro de 2013

Treinos MM - semana 7

 
Esta semana não está fácil, mas aqui fica o resumo dos treinos da semana passada:
 
- Segunda-feira - 6 km

- Terça-feira - Descanso

- Quarta-feira - 12km

- Quinta-feira - Descanso

Foi um mix de descanso com treino mais a fundo de abs. Sempre que me lembro, ou exagero nos Kit Kats, faço o vídeo "Abdominais em 8 minutos". Neste momento já estou no nível 2 e tenho a dizer-vos que até acho fácil! Tirando um dos exercícios, em que a posição do boneco não pode estar anatomicamente correcta (o problema não é meu, é mesmo do boneco... Certo? ).

- Sexta-feira - 5,5 km

- Sábado - Descanso

- Domingo - 18 km


Totais:
Distância - 41,5km
Tempo - 04:36:07
Calorias - 2461


Acho que me estiquei um bocadinho... Mas como esta semana, em princípio, vai ser mais calma no que aos quilómetros diz respeito, está tudo bem. Além disso, os 100km/mensais já foram ultrapassados.


Da página Portuguese Sayings.
Sim, parece que estou.



Não houve passeios de bicicleta porque ela ainda está na cave dos meus pais à espera de ser resgatada (estou a falhar no meu papel de heroína dos contos de fadas em duas rodas) nem grande cross-trainning. Esta semana estou um bocado apertada de horários, mas vamos ver.

E vocês, motivados nesse exercício? Força nisso! (Strenght on that)


13 comentários:

  1. Obrigado pelo video do Ken a malhar depois de ser sujeito a 4 meses de solário intensivo e um corte de cabelo pente 1. Já andava a pensar fazer pesquisa de videos posturais, para ver se não ando a fazer abdominais à Rocky Balboa (com a consequente transformação da minha pessoa em Corcunda de Notre Dame). Assim, estou safo! :D

    Esta semana também me vai ser mais leve, mas hoje devo ir fazer um threshold workout (15 minutos à caracol + 15 minutos à racing mackerel).

    Bons treinos e keep in mind que "Who runs with likes, doesn't tires" - Quem corre com gostos, não ganha pneu. :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hi Racing Mackerel, continuas em grande...treino de abs...ainda não arranjei motivação para isso, e precisava tanto.
    Beijinhos e continua a treinar assim (a Maratona em 2014 não é uma miragem)
    From another Racing Mackerel.

    ResponderEliminar
  3. Esta semana também ando mais apertada de horários, e acho que ando a chocar qualquer coisa. Tenho mantido o exercício na mesma, mas sinto-me mais cansada que o habitual :/

    Sobre a questão da Psiquiatria, os meus pais dão-me todo o apoio (até acham fixe) ;) A questão é mais os amigos dos meus pais e o resto da família (cambada de gente irritante) :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. A motivação continua por aqui!
    Eu agora nem correr como deve ser posso por causa das costas e eu já só pedia uns miseros 3km...
    Força nisso e vai resgatar a tua menina de duas rodas! :D

    Beijoo

    ResponderEliminar
  5. Resposta à tua pergunta: NÃAAAOOOO (dito com um tom infantil, como quando os professores perguntam coisas ás crianças e respondem e coro)

    adoro os Portuguese Sayings. só perolas :D

    BEijinhos grandes e espero que os horarios melhorem!!!

    ResponderEliminar
  6. Coitada da bike aprisionada na cave do castelo e nenhum herói a vai resgatar!

    ResponderEliminar
  7. Bluesboy: Ahaha, o Ken... :) Esstes vídeos são bons porque são "só" 8 mins, intensivos é certo, e ficas despachado. (Aborrecem-me exercícios localizados). I run with likes, mas os tires às vezes lá calha também... ;) Bjs

    Carlos: Fazes um vídeo destes e diz que ficas despachado. :) Há outros 8mins para vários grupos musculares à escolha. Ainda só estamos em 2013, vamos com calma! :p E eu sou uma racing turtle... ;) Beijinhos

    Joana: Se uma pessoa for a ligar a tudo o que os outros dizem... O que importa é o que tu, e quem se preocupa ctg, acha.
    Espero que não "choques" nada! ;) Beijinhos

    Serependity: Ainda não foste ver isso das costas? Ela lá está, e pelo andar vai ficar mais uns dias... Beijinhos

    Moça: Não fizeste exercício mas já aceleraste o coração por hoje...;) As minhas frases preferidas do Portuguese Sayings não são aqui publicáveis... ou até seriam, mas há que manter um mínimo de nível. :) Beijinhos

    Jorge: Já não fazem contos de fadas como antigamente... ihih :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela excelente semana!
    Quanto a esta estar mais difícil, algo me diz que vai acabar muito bem! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Mackerel. :)
    Depois de correr faço sempre abdominais, flexões e alongamentos (cerca de 10 minutos). Ou é nessa altura ou depois já não consigo fazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. João: Espero que sim! :) Beijinhos

    V: Olá. :) Fazes bem em aproveitar o embalo! Às vezes vejo pessoas a terminar o treino e fazer os abs, flexões e tudo isso logo ali. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bela semana de treinos com abs e tudo. E mais de 100km num mês é obra.
    Parabéns. beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Tiago: Obrigada. Acho que vai ser o meu maior mês em termos de quilometragem (desde que controlo os kms, pelo menos). Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Rookie: Desculpa, eliminei o comentário sem querer. Para quem está a começar não é nada mau! Eu acho que nem isso fazia, por isso estás no bom caminho! :) Beijinhos e bom f-d-s.

    ResponderEliminar