22 de agosto de 2013

Queres ir à Corrida do Tejo?



A organização simpaticamente disponibilizou cinco dorsais para a Corrida do Tejo, a realizar-se dia 15 de Setembro. Poderia distribuí-los como quisesse, inclusive oferecê-los a amigos. E como aqui somos todos amigos, tenho quatro desses dorsais para vocês.

Quem quiser participar e ainda não se tenha inscrito, envie-me um email a dizer "Quero ir à Corrida do Tejo e o teu blogue é lindo!" (-> estou a brincar, não precisam de escrever esta última parte, a oferta é isenta ;) ) Os quatro primeiros ganham as inscrições.

Os selecionados terão posteriormente de enviar os seguintes dados:
- nome completo
- nº BI ou Cartão Cidadão
- data de nascimento
- localidade de origem
- email
- tamanho da t-shirt (o dorsal é impresso na camisola)


Mais informações sobre a prova em www.corridadotejo.com ou na página do facebook.


Vamos todos para parecermos muitos? :)


Boas corridas!


*#ACTUALIZAÇÃO#*

Os dorsais já foram todos entregues, obrigada pela participação!

30 comentários:

  1. Eu não quero (posso) ir à Corrida do Tejo, mas o teu blogue é lindo na mesma :)
    Nesse mesmo dia vou conto estar a "desancar-me" todo na Meia Sportzone do Porto.
    Beijinhos e continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  2. Carlos: Ahaha! Obrigada. :) Se as coisas tivessem corrido de outra forma, também contava estar na Meia Sportzone do Porto, mas fica para o ano.
    Beijinhos (acabaram-se as férias...)

    ResponderEliminar
  3. Afortunadamente e muito gentilmente o Carlos Cardoso ofereceu-me um dorsal para ir. Fica aqui o meu agradecimento público a ele.

    Mas posso dizer que o blogue é girito! :P

    ResponderEliminar
  4. Sílvio: Agradecimento feito e muito bem entregue.
    Os blogues do CC e do SH também não são maus, pronto... :P

    ResponderEliminar
  5. Ops, já me inscrevi... mas o teu blog é catita sim senhora :P

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22/8/13

    ...eu a dar dinheiro para terem o prazer de me ver correr na marginal , e vós com inscrições á borliú ??? :D

    ...isto realmente !!! :P

    ...desfruta bem , vai ser uma corrida bem Happy and Fun , de certeza !! :P

    Boa prova e bons treinos :)


    Ajb

    ResponderEliminar
  7. Eu já estou inscrita mas acho que o teu blog é lindo na mesma ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu cá já mandei mail, porque o teu blog, é mesmo lindo, e eu quero ir à corrida do Tejo, e ainda não me inscrevi :) :)

    ResponderEliminar
  9. Já estou inscrito :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bluesboy: Já que estamos numa de troca de elogios, Corre Mais Rápido! :P Até lá então, bjs

    A: Eu também acho um desplante! :P Mas veio a jeito, que de outra forma não poderia ir...
    Não fiques triste que têm prazer na tua presença na mesma! ;) Bjs

    Fiona: Pois, acredito que vá haver por lá uma boa mancha verde. :) Beijinhos

    Carla: Assim que puder contacto os 4 primeiros emails. Beijinhos

    V: Sim, nesta altura já a maior parte das pessoas está inscrita, devido aos preços... :( Até lá, beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Não vou estar por cá nessa data, senão até dizia que o teu blogue é giro... ;)

    ResponderEliminar
  12. Ricardo: Não seja por isso, podes dizer na mesma... ihih :)

    ResponderEliminar
  13. Pronto... está bem... É lindo,é! lol

    ResponderEliminar
  14. Não vou cá estar, porque vou á Holanda jogar à bola (não tem nada a ver!). Participei no ano passado é uma bela prova! Bem organizada.

    Este blogue é fixe! :D

    ResponderEliminar
  15. Luis: Só pessoas simpáticas! :) Pronto, se vais à Holanda tens desculpa... lol Bom jogo! :)

    ResponderEliminar
  16. Pois, sim o teu blogue é lindo;) e já estou inscrito.
    Já não vou lá desde 2010.
    Vamos ver como corre.

    ResponderEliminar
  17. Marcelo23/8/13

    Olá Rute,
    há 2 semanas atrás ganhei uma inscrição através da Run Portugal (eu que nunca ganho nada...), mas de qualquer maneira obrigado pela oferta.

    Não recebeste a minha mensagem com a minha descrição do TNLO? Se calhar era grande de mais e foi bloqueada :)
    Finalmente estou a fazer um blog e queria aproveitar esse texto para pôr lá ;)

    Bjos e boas corridas

    ResponderEliminar
  18. Francisco Rosa23/8/13

    Ola!

    Baaaahhhh ja comprei!!!

    A minha primeira prova oficial:)!

    Acompanho diariamente o teu blog e gosto imenso:)!

    Parabens!

    ResponderEliminar
  19. jnr: Obrigada. ;) Depois das Lampas, a Corrida do Tejo vai ser como uma corrida de recuperação para ti... :)

    Marcelo: Olá! Não, não recebi essa msg. Às vezes acontece haver comentários que vão parar à caixa de spam, mas não foi o caso. Depois partilha o blogue, para ler a aventura. :) Boas corridas, bjs

    Francisco: Obrigada! :) Só vi o email com a oferta dos dorsais agora que vim de férias, muita gente já está inscrita nesta altura, é pena.
    Boa prova de estreia! :)

    ResponderEliminar
  20. O teu blogue é lindo!
    Mas não quero ir à Corrida do Tejo!
    Se o esqueleto der talvez vá lá para a quadragésima edição mas como participei na primeira vou perguntar aos organizadores se não me oferecem um dorsal!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Jorge: E era muito bem entregue! Eu vou a esta edição, não sei se de futuro poderei ir a mais...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. R.,
    Eu agradeço o convite, mas não consigo correr os 10km :)
    Já estás de volta a casa?

    A partir de 1 de Setembro também vou começar a organizar as limpezas e arrumações de outra maneira (tentar ser mais eficaz!)

    Ahhhh! O teu blog é LINDO!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Lulu: Também podem ser feitos a pé! ;)
    Já estou de volta a casa, sim... :( Este ano as férias foram curtas.
    Obrigada, beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  24. Ainda tens algum dorsal disponível, eu gostaria de ir. Eu para ser sincero, só descobri o teu blog à pouco tempo, mas gosto das tuas discrições sobre as corridas e o que pensas ao longo delas.

    Abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
  25. Pedro: Olá! Obrigada pelo comentário. Manda-me email com os dados pedidos sff, que ficou um dorsal disponível. Abç

    ResponderEliminar
  26. Já te mandei o email com os meus dados.

    Abraço

    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  27. Olá menina,

    Este ano para variar vou estar presente, não para fazer um bom tempo, mas sim para acompanhar alguém que está a dar os primeiros passos nesta coisa maravilhosa que é a corrida.
    Portanto, espero fazer um tempo abaixo da 1h45, até parece a participação numa meia-maratona :)
    Decididamente é por uma boa causa.

    Bons treinos

    Manuel Nunes

    ResponderEliminar
  28. Pedro: Obrigada!

    Manuel: Olá! Demore o que demorar, o bom é ficar uma experiência a querer repetir! :) Acompanhar alguém numa primeira corrida é uma coisa que também gostaria de fazer futuramente.
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  29. Ola, mandei-te um email. Abraço

    ResponderEliminar