18 de agosto de 2013

Silêncio

Como já devem ter reparado (ou não, que de certeza que estão mais ocupados com as vossas próprias férias/ressaca pós/antecipação de), este blogue está de férias.

Nestas ocasiões, o acesso limitado ao mundo virtual é uma benção.


Na foto acima, numa das poucas corridas que tenho feito (eu sei....), na minha habitual pose de 'Abraçar o Mundo', também conhecida por 'Cristo Rei' ou 'O Avião', mas prefiro 'Abraçar o Mundo'.

Em compensação, tenho feito muitas caminhadas. A mesma pessoa que se recusa a acompanhar-me em corridas porque "isso cansa muito", não se coíbe de me levar em caminhadas ou, direi melhor, em autênticas explorações pela selva serrana, escaladas, onde a probabilidade de cair em silvas, escorregar em rochas, ser picada por insectos ou, pior, ter um encontro imediato com vida selvagem (da assustadora, como as cobras, não da fofinha, como esquilos) é bastante elevada. Mas correr, "isso é que não!".

No entanto, não me estou a queixar. Adoro as aventuras, é treino de trail, e há sempre pequenos recantos escondidos à espera de serem encontrados pelas minhas pernas cansadas e sujas de pó.



Não, decididamente não me estou a queixar.


Continuação de boas férias (se for o caso) e boas corridas!

16 comentários:

  1. Uma boa continuação de férias!

    Aproveita bem que bem o mereces!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas corridas, boas caminhadas e boas férias :D

    ResponderEliminar
  3. Vai abraçando o mundo, que eu vou trabalhar já amanhã :( snifff

    ResponderEliminar
  4. Got it:)
    Aproveita o ar das montanhas!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Life's good;)
    É aproveitar:)
    E as cobras podem ser fofinhas, eu não acho, mas dever haver quem ache.
    Boas férias

    ResponderEliminar
  6. Correndo ou caminhando o importante é desfrutares :)

    Umas boas férias Rute!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. João: Obrigada. Também já falta pouco para as tuas! :) Beijinhos

    Lady V: Obrigada. Beijinhos

    Carlos: Cada um tem o que merece! eheh :P As minhas também já estão a chegar ao fim... Beijinhos

    Lu: É dos melhores ares! ;) Beijinhos e boas férias

    jnr: Já tentei imaginar uma situação em que deparar-me com uma cobra no caminho fosse fofinho, mas não consigo. ;) (Nem mesmo se fosse uma cobra bebé, que geralmente as versões-bebé dos animais são sempre fofas) Mas há gostos para tudo e ainda bem! :)
    Obrigada. Life's good mas as vacations são curtas...

    Isa: Obrigada. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Aproveita o descanso porque...A Vida Corre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que sortuda!
    Aqui o UK desde que abriu ainda não fechou para ferias!
    Isto é um blogue "non stop" hi hi hi hi hi
    Boas ferias e um abraço.

    ResponderEliminar
  10. V: :) Nem mais. ;) Beijinhos

    Jorge: É só uma pequena pausa para recuperar forças! :) Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nada como um bom reset ao sistema longe de distracções citadinas.

    Continuação de boas férias.

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Buesboy: É bem verdade! Pena estar a acabar-se... :( Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Have Fun and Run Happy...

    ...ou vice-versa :)

    ResponderEliminar
  14. Que bom... Ler um blogue de corrida e levar com esta lufada de ar fresco!

    Have fun, baby! :)

    ResponderEliminar
  15. obrigada...no meu caso é continuação de bom trabalho ;)

    Para ti, continuação de boas férias e de óptimas caminhadas!

    ResponderEliminar
  16. A: E só faz mesmo sentido se puder correr feliz e divertir-me.. ou vice-versa. ;)

    RBR: Obrigada. Beijinhos

    Ana: Para mim também já se acaba a boa vida... :( Mas só custa agora nos primeiros duas! Beijinhos

    ResponderEliminar