Já é tarde, mas ficam apenas umas palavras para dizer que está feito, sobrevivi e, apesar de haver ali uma fase em que entrei nos tais "submundos da mente", consegui recuperar e, atentem, acabar com energia! Muito obrigada pelo vosso "empurrãozinho"!
Foi duro, não vou negar, mas também não foi tão mau como o pintei (ainda bem que tenho uma imaginação com tendência para o dramatismo). :)
Estou muito contente! Contente como só um maluquinho que acorda às 5h30 da manhã para passar várias horas a correr ao sol, lama e água pode entender. E ainda achar que esta é a ideia de um dia bem passado.
I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone,
But I have a light
The day is done,
I'm having fun
I think I'm dumb
Or maybe just happy.
But I can pretend
The sun is gone,
But I have a light
The day is done,
I'm having fun
I think I'm dumb
Or maybe just happy.


Grande Rute, nunca duvidei!!! Muitos parabéns! Venha o relato e as fotos.
ResponderEliminarBeijinhos, descansa e recupera bem.
P.S. Qual o próximo? :D
Bravo, Parabéns!!! Objectivos atingidos!!! Melhor conhecimento de nós proprios e muitos e inesquecíveis momentos e sensações. Agora descanço para a guerreira que chegou tão vitoriosa!!!
ResponderEliminarPedro
A menina entrou directo nas ultra maratonas e não se ficou pelos 42kms. Muito bom. Pelo que já li, os bonus foram mais 2 kms e por isso os Parabéns são ainda maiores. Parabéns pela prova e por tudo o que a antecedeu e permitiu que os trilhos do Almourol fossem, como tinha a certeza que iam ser, um dia muito bem passado :)
ResponderEliminarEssas duas fotos são brilhantes e de facto a bela foto do Almourol só foi concretizada porque o despertador chamou cedo :)
Depois disto toca a saborear a conquista, mas eu já me pergunto... qual será o próximo desafio?
Bjs,
Nuno
Ainda bem que correu tudo pelo melhor :) Mais uma meta conquistada!
ResponderEliminarBeijinho e boa semana
Excelente Rute!!! Muito feliz por ti!
ResponderEliminarE grande tempo!!!
Beijinhos e PARABÉNS!!! :)
Muitos Parabéns! Vi-te quando estavas a chegar ao pavilhão, ou pelo menos vi uma rapariga com a tshirt amarela! ;) E sim, o meu relógio também marcava 44km e picos. Quando o dito apitou com para os 42km estive quase para me sentar no chão, fazer birra e dizer quero um pavilhão já!
ResponderEliminarCarlos: Obrigada! :) O próximo agora vai ser uma coisa calminha, de 25km, para relaxar... ;) Beijinhos
ResponderEliminarPedro: Obrigada! Foi mesmo um dia em cheio. :)
Nuno: Obrigada! Sim, o meu gps contou 44km e pelos vistos foi geral. Mas "oficialmente" não vou contar como primeira ultra. Há tempo... :)
Bjs!
Lady V: Obrigada! :) Beijinhos
João: Obrigada! Realmente foi um "grande" tempo... Ihih :) Mas incrível terminar a sentir-me tão bem depois de tantas horas. Beijinhos!
Rui: Devia ser eu, que o Sílvio também disse que me viu. Já deviam estar de banhinho tomado! :) Obrigada! Parabéns a vocês também!
Rute,
ResponderEliminarNunca duvidei das tuas capacidades!...apesar de ontem a idade já te ter pesado um bocadinho mais :), se não houvesse nenhum contra-tempo (tipo lesão) sabia que ias fazer os 42km (e aparentemente + dois), mas acima de tudo, divertir-te!
Sim...para a próxima prova faz uma coisa levezinha, tipo 25Km!!
Beijos e cá esperamos pelo relato!
Espectáculo! Parabéns! E parabéns pelo bom gosto também!Venha de lá esse relato pormenorizado, e pode ser com a mesma banda sonora.
ResponderEliminarParabéns Menina... Estamos orgulhosos...:) fm
ResponderEliminarMuitos parabéns, ultra-maratonista!
ResponderEliminarNão deve ter sido facil, mas nunca duvidei :)
bjs e boa recuperação!
PARABÉNS!
ResponderEliminarEu sei que tu vais muito longe mesmo e não costumo falhar nestas apostas!
Olha a Carla André em que sempre acreditei desde a primeira hora mesmo sem a conhecer pessoalmente!...
Beijinhos.
Só podia correr bem!! Parabéns Ultra Maratonista!! :-D
ResponderEliminarAgora vais ter que escrever muito para contar todos os pormenores aqui aos fãs lol
beijinho e boa recuperação* :-)
Olaáá, a Menina voltou viva e de boa saúde :)
ResponderEliminarSe tivesse facebook além do like pedia amizade ( ou é ao contrário?) :)
Fico a aguardar pelo relato :).
PS: aquilo é lindo ou não?
PS2: ontem tive um dia muito e em cheio pelo que só hoje vi os teus posts mas ontem ainda me lembrei de ti ( e mais uns quantos) perdidos no Ribatejo, à beira rios plantados.
Agora é esperar pelo relato e que para o ano não acertem nesta data...
Bjs
E eu que só ontem é que caí na real e me apercebi que a Rute ia á prova longa do Almourol.... Isto na partida dos Sinos foi duro de interiorizar ahahah :D
ResponderEliminarFiquei muito feliz e foram várias as vezes que mandei uma forçinha telepática... recebeste?!!?!
:)
Muitos muitos Parabéns!!!!
:)
Venha o relato!!!
PARABÉNS!!!
ResponderEliminarEu sabia que conseguias!
Excelente!
Venham mais, não é? ;)
Beijinhos
Muito bem, parabéns! Já ouvi também dizer que foi muito duro! Venha então esse relato e fotos! Bjs
ResponderEliminarLulu: Até estou admirada por ter corrido tão bem (dentro das dificuldades, claro) e por hoje nem ter grandes dores. Afinal o estar mais velha foi positivo. :) 25km, uma coisa soft, óbvio... ihih ;) Beijinhos grandes!
ResponderEliminarFilipe: Ahah :) Obrigada!
FM: Obrigada! :) Podes começar a preparar a tua estreia agora. ;)
Bluesboy: Obrigada! Não foi fácil, mas tive a sorte de estar num daqueles dias perfeitos. :) Beijinhos
Jorge: Obrigada! :) Também não conheço a Carla pessoalmente, mas ela sim, corre que se farta!! Eu ainda estou MUITO longe disso. :) Beijinhos
Pedro: Obrigada. :) Oficialmente vou contar "apenas" como Maratona. Embora os 2km extra tenham custado a conquistar. lol :) Beijinhos
jnr: É lindo sim! Infelizmente, aquela passagem junto ao castelo coincidiu com os meus kms "negros" e não lhe prestei a atenção devida.
ResponderEliminarE tanta lama e água que há lá pra tua terra!!! Nunca tinha enfiado as pernas em água tantas vezes seguidas numa prova! Eram riachos, eram lagos, eram túneis... Aquilo é que foi uma aventura! :) E, por um lado, ainda bem, é que durante a tarde esteve calor...
Obrigada, bjs!
Piolha: Então achavas que ia estar assim tão preocupada se fosse "só" uma prova de 25km?? Maratona, pois claro! :) Recebi energia sim, resultou. ;)
Beijinhos e obrigada!
Isa: Esta prova foi tão perfeita que até tenho medo de estragar... Mas sim, venham mais! :) Obrigada, beijinhos!
Paulo: Acho que alteraram um pouco o percurso relativamente a anos anteriores. Pessoalmente achei muito bonito, mas não era tão "rolante" como diziam... Foi muito mais técnico.
Obrigada, bjs!
Rute,
ResponderEliminarSó colocaste "lama" uma vez no texto... devias ter colocado a palavra mais umas 3 ou 4 vezes para dar a verdadeira realidade de quanta lama levaram os pés.
Francisco
Tu percebes que esse tipo de comentários só atiça a curiosidade e aumentaria a frustação por não ir, não fosse eu ter tido uma razão maior para a descartar logo!
ResponderEliminarUm destes dias peço-te o track e sim, é para fazer de fio a pavio!
Não prometo é que ainda haja lama;)
Quanto à lama...quem te avisou...
Bjs
Chicolaiev: Com a lama que trouxe nos ténis dava para plantar uma pequena semente. :) Era limpar nas passagens de água para tornar a sujar outra vez a seguir. Espero que te tenha corrido bem a prova!
ResponderEliminarjnr: O problema deste track é que não é circular. Fomos começar a Martinchel (?), Pq. de Campismo da Barragem do Bode, e daí sempre a subir e descer junto ao rio até ao Entroncamento. Bonito, mas não tão rolante como o anunciado. Mas água, túneis, ruínas e até passagem por casas abandonadas estão incluídos. :)
Quanto à lama, fez concorrência séria a Bucelas!! E com muito mais água.
Parabens R
ResponderEliminaráh! ...tens razão...o Grohl canta muito melhor :P
I've got another confession to make
I'm your fool
Everyone's got their chains to break
Holdin' you
Were you born to resist or be abused?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Are you gone and onto someone new?
I needed somewhere to hang my head
Without your noose
You gave me something that I didn't have
But had no use
I was too weak to give in
Too strong to lose
My heart is under arrest again
But I break loose
My head is giving me life or death
But I can't choose
I swear I'll never give in
I refuse
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Has someone taken your faith?
Its real, the pain you feel
You trust, you must
Confess...
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
...
...
...
É sem dúvida um dia bem passado! Eu não tenho dúvidas!
ResponderEliminarMuitos parabéns! Estás uma valente!
A: Ihih :) Ainda com essa música na cabeça? Estás pior do que eu com a outra. :) Ao menos sempre é de melhor qualidade. Mas a sério, ainda bem que corres muito, porque para viveres de cantor... :P
ResponderEliminarRBR: Obrigada! Beijinhos e força para vocês!
Parabéns Rute!
ResponderEliminarCom maior ou menor dificuldade, sabia que ias vencer o desafio.
Boa recuperação.
Beijinhos
Vamos a onde os nos pés querem ir.. e Vamos aonde a mente nos leva ..
ResponderEliminarTodo um exemplo!
:)
Parabéns!
Vitor: Obrigada! Foi uma estreia perfeita, não podia ter pedido melhor, mesmo com os "kms negros" que atravessei. :) Beijinhos
ResponderEliminarNainho: Estando o corpo com o treino minimamente feito, agora acredito que o mental é o que nos leva mais longe! Foi fantástico. :) Beijinhos e obrigada!
Ok...acho que já chega, não?....quando é que sai o raio do relato???
ResponderEliminarEnfim...já sabes, que aqui o velhinho não aguenta tanto suspense ;)
Carlos: Ahah! :) Esta semana tem sido uma mistura de muito trabalho com, e lê-me bem isto: NÃO SABER O QUE ESCREVER em relação a esta prova!! Foi uma estreia tão perfeita que tudo o que escrever vai ficar muito por baixo. Mas já está a sair do forno. :) Beijinhos
ResponderEliminarOMG...até quando assou naquele sitio que não podemos dizer o nome mas que fica MUITO perto da zona do Almourol, para quem não sabe, Almonda, tinha coisa para falar...
ResponderEliminarAlem disso, é a primeira vez que leio, ouço, uma mulher a garantir que ficou sem palavras...e eu não estava lá :)
A sair do forno...depois admiras-te com os trocadilhos sobre calor...
Vá, um relato fresquinho sefãxafor!
( Aproveitei a boleia do Carlos, ok...)
Bjs
jnr: Relato mais fresquinho que o da prova que não pode ser nomeada, isso será. :) Mas olha que já deu para perceber que provas nessa zona no Verão é pra esquecer (sim, o Almonda não tinha sido suficiente para perceber isso...) :) Bjs
ResponderEliminarPS. Olha agora a pressão de um bom relato logo quando estou sem palavras para o descrever!!! ihih :)
Parabéns Rute.
ResponderEliminarEu tinha a certeza que irias tornar-te maratonista, só não sabia que ias saltar essa etapa para entrares diretamente na categoria de ultramaratonista.
Peço desculpa não ter deixado o comentário mais cedo mas não tenho conseguido comentar todos os blogues que sigo com a rapidez que quero (que bom seria o dia ter 30 horas).
Votos de uma rápida recuperação.
Fernando Varela
Obrigada Fernando. :)
ResponderEliminarEu compreendo, também não consigo comentar com a frequência que gostaria, já que gosto de ler com atenção e não comentar por comentar. Fazes visita quando puderes! :) Bjs, bons treinos