Neste momento já conto com 4 horas de prova. Espero ainda estar, e estarei de certeza, com a disposição de apreciar o momento e mais um local que estas aventuras em que me meto me proporcionam conhecer e viver. Mas também sei que o cansaço já começa a manifestar-se. Não sendo uma prova com um acumulado assustador (para trail) - cerca de 1000m, não deixam de ser 42km, e isso só por si já é dureza suficiente.
Além disso, já terei ultrapassado aquela amiga ali que aparece por volta dos 12km:
Uma etapa que de certeza adorei, nem que tenha sido apenas quando finalmente cheguei ao cimo... (E sempre dá boas fotos.)
Por isso, neste momento, em que estarei já com mais de 20km nas pernas, e em que qualquer rampa de 50 metros vai parecer uma escalada ao Evereste, quero pedir-vos uma forcinha da vossa parte, pode ser? Todos a mandar pensamentos positivos, para eu não me afundar naqueles submundos da mente em que começamos a entrar nos picos do cansaço. E guardem um empurrãozinho especial ali para cerca do km30...
É o meu recorde de distância e espetam-lhe logo ali com uma das últimas subidas duras, parece que foi de propósito...
Conto convosco. Vamos sair de Almourol com 42km concluídos.
Obrigada!


Estás a sentir? Estou a fazer uma força descomunal, a empurrar-te por aí a cima....
ResponderEliminarFaz favor. de terminar esses 42 kms, com um mega sorriso...
Beijocas
Uuuuupaaa...uuuuuupaaaa...tá bom assim???
ResponderEliminar...ainda tás bem, tens força para carregar nas teclinhas :P
Força que tá quase :)
Estou a ligar neste momento o TE42, que é a última maravilha tecnológica e que significa Transferência de Energia para quem está a fazer 42 kms.
ResponderEliminarBiip, bu, ba, piiii...
Transferência efectuada com sucesso, acabaste de receber um boost de energia positiva.
Quando estiveres a ler isto vais recordar-te dum momento em que de repente disparaste. É o efeito do TE42, apesar de acreditar que nem precisarias pois tens energia suficiente dentro de ti para conquistares essa tua grande vitória.
VAI-TE AOS ÚLTIMOS KMS, RUTE!!!
E quando tornares a escrever aqui já é com entoação vitoriosa!
Beijinhos! :)
Fui treinar (correr qualquer coisa e andar, é mais correcto) e pensei em ti: a esta hora está a Menina que corre como aquilo que é, a debater-no no Almourol, a gozar de paisagens fantásticas, que tudo lhe corra bem, penso.
ResponderEliminarE vai correr!
Aguarda-se o relato final, com 42 km acabados e uma menina muito feliz.
FORÇA !!!!
ResponderEliminarVAIS CONQUISTAR ALMOUROL!!
À CARGA !!!!
Eu ajudo! Empurro aqui deste lado! hi hi hi
ResponderEliminarVi-te a chegar ao pavilhão! Parabéns senhora Ultra Maratonista! O meu relógio contou mais de 44km e D+ de cerca de 1100m! Boa recuperação que a prova foi muito dura! Beijinhos
ResponderEliminarEntão? Já tá? ;)
ResponderEliminarEsperamos boas notícias :)
ResponderEliminarRute,
ResponderEliminarÀ hora em que vejo o post, já deves de estar em casa..., mas não foi por isso que deixei de pensar em ti.
Em abono da verdade, o meu homem já devia estar com "Rute" pelos cabelos :) Ontem e hoje falei de ti milhentas vezes: "vai correr", "já deve ter começado...", "deve estar a meio..."
Se dependeu em alguma coisa do meu pensamento...então terminaste com sucesso!
Beijinhos e descansa hoje!!
Muito obrigada a todos!!! Realmente tive ali um "boost" ao km31 e acho que se deveu à vossa boa energia... ;) É que ali entre os kms 21 e 25, mais ou menos passei um mau bocado... Mas ressuscitei. :)
ResponderEliminar42km + bónus concluídos!
(Sílvio: no teu gps também deus os 44km? Havia lá vário pessoal a queixar-se disso. A mim deu 44km certinhos! :) )
Mas, escrevem-se posts a meio das provas?!?!?!?!?!?
ResponderEliminarJá vou tarde para a força, mas vou a tempo para os...
PARABÉNS!
Zémi: Deixei agendado, claro! Já estava a contar que ia precisar de alguma ajuda extra. ;) Obrigada!
ResponderEliminar44km sem dúvida.
ResponderEliminar..um bocado atrasado, mas aqui vai... , Força !
ResponderEliminarVais conseguir !!
A
PS:
quando te sentires num "poço", não te preocupes , vais conseguir sair e bem !!
até porque a lebre de luxo... , além de lebre simpática, prestável, elegante, divertida, jeitoso, educado, não-irritante, e acima de tudo humilde e modesto...dizia , tambem é reboque, corda, e até um bocado bardo !!
Força...
PS
:P
A: :D Sim, é isso tudo... E modesto também. :)
ResponderEliminarPS: Obrigada.