5 de junho de 2014

Corrida Solidária Bosch 2014 - Dorsais




Eu sou da opinião de que o simples acto de correr ajuda-nos a contribuir para um mundo melhor. Por nós, que o fazemos por gosto e, dessa forma, somos mais felizes, e pelos outros, que nos rodeiam, e agradecem essa troca de felicidade no trato. Podendo aliar essa vertente a uma causa imediata e palpável, melhor ainda. Por essa razão, venho falar-vos da Corrida Solidária Bosch:

"Uma corrida solidária, em que o valor angariado entre inscrições e patrocínios é doado a instituições de solidariedade social. O valor angariado através do apoio de parceiros e das inscrições é totalmente revertido a favor de cinco instituições: uma de âmbito nacional - Ajuda de Berço – e quatro instituições locais - Centro de Emergência Infantil da Cáritas de Aveiro, Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo, Associação Humanitária Mão Amiga de Albergaria-a-Velha e ainda o fundo de apoio a alunos da Universidade de Aveiro com necessidades especiais."

No próximo dia 29 de junho, às 09h, vai ter então lugar a terceira edição da Corrida Solidária Bosch Portugal, que vai ligar as cidades de Ílhavo e Aveiro em duas vertentes: a caminhada de 5km e a corrida, que tem um percurso de 10km.

E eu tenho o prazer de, através da Organização do evento, poder contribuir com, pelo menos, mais duas presenças. Tenho dois dorsais para os dois atletas mais rápidos a cortar a Meta, que, neste caso, será apenas enviarem-me um email, com "Corrida Solidária Bosch" no assunto, indicando o nome e número de BI/CC.


Para mais informações sobre o regulamento: http://corridabosch.fullsport.pt/


Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário