26 de setembro de 2014

Até já, Serra d'Arga

Chegou a hora. Levo comigo a vontade que traz arrastada a si as inseguranças de quem enfrenta novos desconhecidos. Mas tento que isso não ocupe muita bagagem. Prefiro levá-la carregada de expectativa, aventura e desafio.

2013

Passado um ano, reunidas de novo. Não te conheci nos melhores dias. Estavas irada e choraste raios e trovões, gritaste ventanias que quase me mandavam abaixo, mas mantive o sorriso, louvei-te a beleza do carácter intempestivo e tu percebeste que era a sério, que não me ias afugentar assim, que estava ali para ficar. Acabaste por ser piedosa e levaste-me a dançar, uma dança mágica de 20km, mas cortada em tempo e distância para mostrares que contigo não havia logo assim confianças.
Mas sabes, para mim o nosso encontro foi memorável. Tanto, que quis voltar e conhecer-te melhor, o teu todo, a dança completa, para que nada escape.

Espero estar à tua altura. Por favor sê boazinha, Serra d'Arga, e vamos dançar até ao terminar da música. Até já!

24 comentários:

  1. Mas marca tu o ritmo, não deixes que seja "ela".
    Diverte-te! E corre lá um quilometro por mim!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que ela me deixe sempre na ilusão de que sou eu que estou ao comando. ;)
      Corro vários, tenho muitos kms para atribuir!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Dance (with) me to the end of times :) mas não te preocupes, será just a perfect day :)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Just a perfect day
      Problems all left alone
      Weekenders on our own
      It's such fun"
      :)
      Bjs

      Eliminar
  3. Apesar de andar com pouco tempo disponível, não podia deixar de por aqui passar para desejar uma excelente prova este domingo em Arga.

    FORÇA !!! Acredito que vais fazer uma prova fantástica e que te vais divertir a fazê-la.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Fernando!
      Bom regresso aos treinos.
      Bjs

      Eliminar
  4. Anónimo26/9/14

    Boa sorte!! E uma prova bem sentida!!! A Serra sempre trata bem quem tão bem a trata e respeita. É de coragem. Força!!!! Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pedro. Esperemos que sim, que seja recíproco. :)

      Eliminar
  5. Boa prova, Rute.

    Voltar a um sítio tão desafiante como o foi no ano passado, tem tudo para te poder deixar desfrutar mais da prova e da envolvente nesta edição!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero taaaanto repetir a boa experiência! (Com a dose de sofrimento q.b., como qualquer corredor que se preze lol). :)
      Bjs
      Obrigada!

      Eliminar
  6. Anabela26/9/14

    Boa sorte!!
    E muita força nas pernas!.:)

    ResponderEliminar
  7. Força Rute...vai ser uma aventura daquelas (aiii gostava tanto de participar)...vai lá, conquista a "dose completa" e depois conta tudo aqui para eu tb ter um "cheirinho" de Arga.
    Já sabes...pé esquerdo, pé direito, pé esquerdo, pé direito.... :)
    Beijinhos e dá-lhe....

    P.S. Leva uma ou duas doses extra de "paciência", pelo sim pelo não ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ihihih Obrigada. :)
      Espero voltar com a versão completa. ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Rute... eu sei que vais estar à altura, pois estás muito bem preparada, e vais acrescentar mais uma página de ouro ao teu livro de grandes feitos. Tu és muito forte! :)

    Beijinhos e FORÇA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, João! Espero acrescentar um capítulo INTEIRO! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Se vais dançar...boa sorte !! :D

    Eu vou correr (mas eu não danço) :P

    Não quero estragar o teu "barato" , mas não á tempo para danças !!

    ...ou danças antes , ou então népia !!
    (durante , não tens tempo , e depois , o lindo empeno encarrega-se de tratar da "dança" !! eheheh

    Vai ser brutal , espero que te divirtas...

    Quanto a "conseguires" , não tenho duvidas nenhumas ! És fortissima !

    bjs
    ajb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi rock, foi salsa, foi muuuuito slow e dança dos pinguins também. ;) Foi uma dança fantástica. :P
      Bjs

      Eliminar
  10. Tenho visto tantos vídeos desta prova... Ai (suspiro)... Boa prova

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ai" também suspirei eu muitas vezes! :D Brutalíssima (em todos os sentidos)!!
      Obrigada.

      Eliminar
  11. Anónimo29/9/14

    Não sei quando é que o "empeno" a vai deixar escrever... mas para que conste a nossa menina está a fazer trail como gente grande! (a terminar 53 km!!!!! e a deixar quase 40 trialistas a seguir-lhe o rastro!!) Grande menina!!!!
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi duríssimo Pedro! Cheguei a temer não passar no tempo do corte aos 33km, e depois temi não terminar abaixo das 11h. Eles foram mesmo rigorosos com os tempos. Consegui, mas não foi fácil!
      O que escreva nunca fará jus a Arga...
      Obrigada!

      Eliminar